Voltei! Tudo bem com vocês?
Gente o wattpad literalmente tirou Fear To Lose hoje e eu tive que republicar, fora outros bugs que estão acontecendo direto, mas tirando isso, tô feliz demais com o tanto de gente que tá aparecendo pra ler, obrigada :)
Esse capítulo tá bem gostosinho na verdade, aproveitem, e me encontrem nas notas finais.
Boa leitura (não revisei ainda).
__________________________________________Carina DeLuca Point Of View.
Seattle - Washington.- Nós estamos atrasados. - Timote diz no banco de trás do carro.
Era sábado e Timote insistiu a semana toda para ir à aula extra de Muay Thai, apenas para os alunos que gostariam de participar.
- Me desculpe querido.
- Tudo bem Mamma.. - Vejo o sorriso frouxo dele pelo espelho retrovisor.
Entramos no instituto e ele corre em direção aos armários, guardando a mochila, voltando para pegar a caixa com Donuts da minha mão e sumir pelo corredor até a sala da mais velha, eu o segui, a porta estava aberta e Timote entrou sem nem bater.
- Olá Maya, Mamma e eu trouxemos donuts.
- Ei Tim, pensei que não viria mais.
Ela levanta da cadeira giratória e faz a volta da mesa, cumprimentando o pequeno com um abraço caloroso.
- Essa eu posso explicar, a fila no Starbucks estava enorme. - Falei, atraindo o olhar dela finalmente. - Oi...
- Oi. - Responde, vindo me cumprimentar.
Alguma coisa nos impediu de trocar um simples aperto de mãos, ao invés disso, Maya se aproximou e deixou um beijo na minha bochecha, o que me deixou tímida.
- Eu posso ir para a aula?
- Sim, claro, eu tô meio ocupada aqui mas prometo aparecer por lá daqui a pouco, o instrutor Gibson está me cobrindo por enquanto.
- Até mais Mamma. - Se despediu e correu para fora da sala.
E nós ficamos a sós, eu e ela, por um segundo pensei em me retratar pela ousadia da noite passada quando a abracei, mas nunca fui a favor de pedir desculpa pelos momentos em que sou espontânea, já que são tão raros.
- Como vai sua amiga?
- Muito bem, graças a você.
- A nós.
Apoiada na mesa atrás de si, ela cruzou os braços abaixo dos seios.
- Como estão as coisas no hospital?
- Possívelmente a mesma correria de sempre, mas estou de folga, meu próximo plantão só começa na terça.
- Deve ser um alívio, médicos mal tem tempo para comer.
- É, mas a gente acaba dando um jeito, quanto maior o plantão, mais fácil a adaptação.
Levei as duas mãos aos bolsos do meu cardigan bordô, sorrindo levemente, ela me observou por alguns segundos antes de voltar a falar.
- Presumo que você queira usar seu tempo livre com Timote, mas... - Mexeu no cabelo, estava nervosa. - Eu vou sair da cidade mais tarde, e como vocês já conhecem a casa de campo e aparentemente gostaram muito do lugar, pensei que talvez quisessem me visitar de novo, ou quem sabe irmos todos juntos no mesmo carro. - Parou, encarando o chão até se sentir mais confiante para continuar. - Eu só... Penso que aí poderíamos considerar como algo marcado entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚎𝚊𝚛 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚜𝚎
Fanfiction𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒃𝒔𝒐𝒍𝒖𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒓, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆 𝒓𝒊𝒔𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒐𝒃𝒕𝒊𝒅𝒐, 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕�...