Capítulo 14

526 58 18
                                    

Boa noite, tudo bem por aqui?

Voltei rápido MESMO, como vocês pediram, apesar de estar exausta hoje, terminei esse capítulo, dei uma corrigida meio por cima e já tô postando, aproveitem.

Boa leitura!
________________________________________

Maya Bishop Point Of View.
Seattle - Washington.

O campeonato havia chegado, os alunos estavam animados, esse mini-campeonato serviria para que alguns ganhem destaque, o que facilitaria no processo de escolhermos uma equipe para as estaduais. Todos reunidos no ginásio, o silêncio se fez imediato, meu pai costumava dizer que um dos maiores privilégios em ser um instrutor, era o respeito conquistado de seus lutadores.

- Sei que muitos de vocês estavam ansiosos por esse dia, e quero dizer que todos, sem exceções, são bons lutadores, independente dos resultados finais, não devem imaginar a satisfação que sentimos em tê-los conosco, nos dando a oportunidade de ensinar sobre essa arte milenar que é o Muay Thai, cuja sua filosofia de vida é aprender acima de tudo, sobre amizades, companheirismo, superação de limites, disciplina e respeito ao próximo, hoje vamos participar de um campeonato, e faremos isso como uma equipe, juntos.

Aplaudiram, soltando alguns gritinhos eufóricos, sorri, olhando para Gibson e sinalizando.

- Ok, podem ir se preparar. - Anunciou em voz alta, todos se levantaram e seguiram para o corredor que levava aos vestiários.

Dean abriu as portas e as famílias e amigos dos alunos começaram a entrar e ocupar as arquibancadas, o ginásio não era gigante, mas também não era muito pequeno, haviam arquibancadas dos lados e na frente do ringue, que é montado apenas em nestas datas.

Notei quando Andrew e Carina chegaram e encontraram um lugar nas primeiras fileiras, de frente para o ringue, vi quando conversavam entre si e Andrew notou minha presença do outro lado e apontou na minha direção, fazendo Carina me olhar e sorrir, sorri e acenei para eles, querendo atravessar o lugar para abraça-la.

- Bishop, preciso da sua ajuda lá dentro. - Victoria veio logo atrás, tocando no meu ombro e falando próximo ao meu ouvido.

- O que houve? - Virei, andando com ela para dentro dos vestiários.

Victoria, além de atuar como agente social e acompanhar no dia a dia do instituto, também era voluntária, e sempre ajudava com os eventos, assim como Dean Miller, que também fazia questão de estar envolvido.

- Nada demais, Patrick não consegue colocar a bandagem direito para vestir a luva.

Concordei, andando até o menino de cabelos loiros, sentado no banco em frente ao seu armário, tentando enrolar a bandagem na mão de maneira desengonçada.

- Deixa que eu te ajudo.

Ele concordou, agradecendo quando terminei, toquei seu queixo e sorri.

- Pessoal, vamos lá, quero que formem uma fila no corredor, vamos todos para a primeira e segunda fila de assentos aqui à direita, que já estão reservadas, enquanto não estiverem no ringue, vamos assistir e apoiar aos seus colegas, combinado?

- Sim mestre. - Responderam em conjunto.

- Ótimo. Uma boa luta a todos, e lembrem-se, a luta é livre e esse é o motivo pelo qual deve ser justa.

Não consigo medir o quanto eu adoro repetir esse mantra, o mantra que meu pai me ensinou quando eu tinha mais ou menos a idade deles.

Caminharam para fora, de repente senti pequenos braços e um corpo se chocar contra a minha cintura, olhei para baixo e era Timote, me abaixei para falar com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙵𝚎𝚊𝚛 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚜𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora