Allissa ON
Mais uma vez acordo mais cedo do que o normal, pois preciso eu esconder minha bonequinha juju e a minha chupeta pois se a mamãe ver ela vai jogar fora como da última vez e a Allissa não consegue dormir sem a pepeta dela, então é melhor esconde.
Um dia a três anos atrás eu fui para escolinha, e como acordei atrasada não escondi minhas coisinhas e quando Allissa chego a mamãe tinha jogado todas as minhas coisa infantis no lixo, só não jogou a Juju também porque nesse dia Allissa levo ela para escolinha também, as vezes levo ela comigo porque juju é a única amiguinha que tenho, ninguém gosta da Allissa porque é feia e estranha.
Depois da quele dia fiquei sem meus brinquedinhos e sem as minha pepeta e mamadeiras, eu não consigo dormir direito sem meu mama e minha pepeta, então arrumei um emprego em uma lojinha de antiguidade, a minha chefe é uma senhora muito boazinha ela é a única pessoa que me trata bem, desde então todos os dias depois da escolinha vou para lá e com o meu salário compro alguma coisa infantil, e algumas coisinhas que gosto de comer e o restante do dinheiro eu guardo no meu cofrinho rosa que comprei, eu já consegui guarda um montão de dinhelo lá, mais tenho que deixar escondido do papai se não ele pego tudo meu.
Eu estudo em uma escola pública já as minhas duas irmãs estudam em escola particular, mamãe e papai falam que eu sou um lixo inútil, uma aberração e que eles não vão gastar o dinheiro deles comigo, eles falam que já fizeram muito em me matricular na escola pública e de eu ter um teto para morar na casa deles.
Meus papais só me tratam bem na frente das pessoas, pois eles têm que manter a posse de família perfeita, já minha irmãs recebem todo o amor e carinho deles eu não entendo o porque deles me tratarem diferente delas, deve ser por eu ter infantilismo mais poxa eu não pedi para ser assim não é mesmo pexual.
Termino de guardar a Juju e a minha pepeta, então vou para o banheiro, tomo um bainho, escovo os meus dentinhos, e penteio o meus cabelinhos loirinhos e grandão, depois eu saio do banheiro e vou até meu pequeno guarda roupa, pego uma roupinha bem bonitinha pala mim por. Eu só tenho roupas bonitinha porque a mamãe falo que as pessoas não pode me ver mal vestida senão vão falar mal dela e do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomanceAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...