capitulo 30

4.5K 254 5
                                    

Allissa ON

Já se passaram três dias desde o jantar que eu fui com o meu amoizinho, gostei de conhecer a família Carter, pois fiquei confortável para ser eu mesma perto deles, sem falar que eles me trasmitiram uma segurança e me fizeram senti umas coisas estranhas, era como se eu já os conhecesse.

Hoje é quinta-feira e como sempre Arthur me buscou na faculdade junto com nossa neném, depois almoçamos e fomos no parque tomar sorvete, em seguida ele nos trouxe para casa e voltou para a empresa, agora estou na sala de tv vendo filme com minha filha e ela já está quase dormindo.

Quando o filme acaba eu vejo que belinha está dormindo, então a pego no colo e a levo para até quarto dela, depois desço e vou na cozinha e fico conversando com a Cleide enquanto ela me ensina a fazer um bolo de leite ninho.

Depois que terminamos o bolo, escuto a minha neném me chama pela babá eletrônica, então subo para o quarto dela e a pego, nos descemos é fomos para a cozinha e tomamos nosso café da tarde lá mesmo, minha filha adorou o bolo que eu e Cleide fizemos mais eu não deixei ela comer muito pois pode fazer mal para ela.

Depois do café da tarde peguei o carrinho de passeio dela em formato de carro e fui passear com minha filha pelo condomínio, reparei que a reforma da casa da frente já está quase pronta, Arthur me disse que a família Carter que comprou essa casa e que quando a reforma acabar eles vão se mudar.

Saio dos meus pensamentos e continuo a caminhar empurrando o carrinho da Belinha, chegamos até uma pracinha que tem aqui dentro do condomínio eu tiro minha filha do carrinho e fico brincando com ela, depois de um tempo eu descido volta para casa, então coloco a Belinha na carrinho e fazemos o caminho de volta para casa.

Chegando lá entramos e fomos para a cozinha, pego um copinho e coloco um pouco de água e dou para minha filha, ela toma tudo e depois lavo o copinho e o guardo novamente, como Isabelly queria ir brincar nos playground e eu achei uma boa ideia já que eu adoro brincar lá, foi o que fizemos.

Fomos para o Playground e ficamos brincando até o final da tarde, depois ficamos um pouco no Jardim e nossos com nossos m cachorrinhos lua, liz e Luke quiseram brincar, então ficamos lá com eles que nem vi quando Arthur chegou.

Arthur: oi meu amor - fala me abraçando por trás e beijando o meu pescoço

Allissa: oi amoizinho - falo me virando para ele que me beija

Isabelly: papai - grita vindo correndo até nós

Arthur: oi minha bonequinha - fala e a pega no colo, em seguida beija a bochecha dela

Nos três ficamos brincando um pouco no Jardim e depois entramos, Arthur foi para o nosso quarto tomar banho e eu fui com Isabelly até o quarto dela, então entramos no banheiro e eu dei um banho nela, escovei seus dentinhos, penteei seus cabelinhos, depois fomos até o closet e coloquei um pijaminha e uma pantufa da minnie nela.

Nos três ficamos brincando um pouco no Jardim e depois entramos, Arthur foi para o nosso quarto tomar banho e eu fui com Isabelly até o quarto dela, então entramos no banheiro e eu dei um banho nela, escovei seus dentinhos, penteei seus cabelinhos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha pequena princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora