Breno ON
Passamos o dia todo ansiosos para ver nossa filha e nossa netinha que conhecemos hoje mais cedo, minha esposa não parava quieta acho que ela andou pelo apartamento todo já.
Nos alugamos um apartamento em Nova York até a casa que compramos ficar pronta, e por coincidência a casa fica em frente a casa de Arthur ou melhor dizendo fica em frente a casa da nossa filha o que vai ser ótimo, pois vamos ficar mais perto do nosso solzinho, e tenho certeza que minha esposa vai ficar mais na casa da nossa filha do que em casa.
Quando já estava quase na hora de irmos Agatha foi tomar banho e se arrumar, enquanto eu fiquei na sala conversando com os meus filhos que estão muito felizes por termos finalmente encontrado o nosso pequeno solzinho, quando Allissa desapareceu meus filhos sofreram muito, pois a Allissa era a princesinha deles, meus meninos cuidavam dela o dia todo davam leite, a chupeta, comida, e quando ela era apenas um bebê até as fraldas dela eles queriam trocar.
Até hoje eu nunca descobri quem levou minha pequena, ou o porquê fizeram essa maldade de tirar uma criança praticamente um bebê da própria família, no início achamos que fosse por causa de dinheiro mais os sequestradores nunca entraram em contato, então descartamos essa hipótese e os anos foram se passaram e não tivemos mais sinal da nossa pequena até essa semana.
Quando vimos o Arthur chegar com ela nos ficamos espantado olhando para ela como se tivéssemos visto um fantasma, pois foi ali que a minha ficha caiu, eu tinha encontrado a minha garotinha, o meu pequeno solzinho, mais ela não era mais o meu bebê, ela era uma mulher linda e noiva de um dos maiores empresários do mundo, mais mesmo assim continuava meiga, carinhosa e com um brilho inocente no olhar, mais isso deve ser por causa do infantilismo.
Quando cheguei em casa quis saber mais sobre infantilismo, pois a minha filha e uma mulher infantilista, então eu comecei a pesquisar o sobre o assunto e descobri que a maioria dos casos é causado por traumas de infância ou falta de afeto e fiquei pensando que a minha pequena deve ter sofrido muito durante a infância dela.
Saio dos meus pensamentos com a minha esposa me chamando, e até então eu nem tinha percebido que meus filhos não estavam mais na sala, olho para Agatha e ela está linda com os cabelos soltos, uma blusa branca, saia jeans que vai até a canela, um sandália de salto marrom e uma bolsa da mesma cor.
Agatha: Breno você está bem querido - pergunta me olhando
Breno: sim, eu estou bem amor - falo sincero
Agatha: tem certeza - pergunta novamente
Breno: tenho sim querida, eu só estava pensando na nossa filha - falo sincero
Agatha: eu também só penso nela, não vejo a hora dela saber que somos seus pais - fala sincera
Breno: eu também não, mais hoje vamos pegar o amostra de cabelo dela e amanhã mesmo levamos para o laboratório, logo confirmamos que ela é a nossa princesinha, então contaremos para ela - falo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomanceAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...