capitulo 10

11K 583 32
                                    

Arthur ON

Acordo na manhã seguinte com pequenos braços me abraçando e um pequeno corpo sobre o meu, então sorrio ao abrir meus olhos vendo imagem da perfeição que é minha pequena. Allissa ainda está dormindo tranquilamente com sua chupeta cor de rosa nos lábios, ela parece um anjinho tão inocente, dou um beijo em sua testa e fico olhando ela dormir por um tempo, depois me levanto com cuidado para não acorda-la e vou até o banheiro,  faço minhas higienes, depois vou até a pequena cozinha do dormitório e preparo uma bandeja de café da manhã para minha princesa.

 Allissa ainda está dormindo tranquilamente com sua chupeta cor de rosa nos lábios, ela parece um anjinho tão inocente, dou um beijo em sua testa e fico olhando ela dormir por um tempo, depois me levanto com cuidado para não acorda-la e vou até o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois pego a bandeja e volto para o pequeno quarto e coloco o café da manhã da Allissa em cima da mesinha que tem ao lado da cama.

Arthur: amor acorda - falo dando vários beijos por todo o seu rosto - acorda minha pequena princesa - falo e dou um beijo demorado em seus lábios, então ela abre um pouco os olhos

Allissa: eu tô cum soninho - fala manhosa

Arthur: princesa você tem que acordar para arrumamos as coisas para irmos pra casa - falo e ela abre os olhos - bom dia minha pequena princesa - falo sorrindo

Allissa: bum dia amoizinho - fala sorrindo  

Arthur: eu fiz uma surpresa pra você - falo beijando a ponta do seu nariz

Allissa: eu te supesa o ti é - fala animada se sentado na cama, então pego a bandeja e coloco em seu colo o que faz ela começar a chorar

Arthur: o que foi pequena, não gosto da surpresa - pergunto preocupado

Allissa: xim eu dostei muto, é qui ninguém nunta tinha feto isso pala Allissa - fala e eu limpo suas lágrimas

Arthur: não fica assim minha princesa e pode se acostumar porque sempre que der vou te acorda assim e vou te fazer várias outras surpresas também - falo e beijo seus lábios

Assim que terminamos de tomar o café da manhã juntos começamos a arrumar as coisas dela o que não demorou muito, tudo deu duas malas grandes de roupa e sapatos uma bolsinha com as maquiagens e essas coisas e uma mochila com seus brinquedos, mamadeiras, chupetas e algumas outras coisas infantil.

Pegamos todas as coisas dela e saímos do dormitório, então fomos até meu carro e colocamos as coisas no porta malas só deixando a Juju e uma chupeta rosa no banco da frente do carro, depois fomos conversar com a reitora da Universidade para entregar a chave do dormitório.

Depois de conversar com a reitora que é uma senhora muito interaçeira pelo visto, nós voltamos para o carro, então abri a aporta para minha princesa e ajudei ela a colocar o sinto, dei a Juju para ela é coloquei sua chupeta em seus lábios, depois dei a volta no carro e entrei também, em seguida coloquei meu sinto e comecei a dirigi até minha casa.

Durante o caminho minha princesa dormiu  abraçanda com a Juju e com sua chupeta na boca, quando chegando no portão da nossa casa os seguranças abrem o mesmo e eu entro com meu carro.

Minha pequena princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora