Arthur ON
Acordo de manhã com o pequeno corpo da minha princesa em cima de mim e sorrio ao lembrar que meu anjinho está ficando um safadinha, Allissa adorou fazer sexo oral e agora sempre que estamos sozinhos no quarto me pede para fazer nela é depois pede para fazer em mim, minha pequena fala que gosta do gosto do negocinho branquinho que sai do meu pontinho sensível, você podem não acreditar ou achar loucura mais quando Allissa fala isso meu membro fica duro na mesma hora.
Se minha princesa acha o que fazemos é gostoso imagina quando eu fizer tudo o que imagino fazer com ela, mais tenho que ir com calma pois Allissa ainda é virgem e muito inocente, sem falar que quero que seja um momento especial tanto para ela quanto para mim.
Arthur: bom dia princesa - falo assim que vejo ela abrir os olhos
Allissa: bum dia amoizinho - fala sorrindo e eu dou um beijo em sua testa
Arthur: dormiu bem meu amor - pergunto
Allissa: xim, amoizinho - fala sorrindo - noix podi faze atela blicadela di namolado e namolada - fala e eu rio, pois ela está muito safadinha
Arthur: sim, mais vamos fazer lá no banheiro enquanto nos tomamos banho senão nos atrazaremos - falo sorrindo
Allissa: tá bom - fala e sai da cama e rapidamente corre até o banheiro - vem logo amoizinho - grita do banheiro e eu rio indo até ela
Enquanto a banheira enchia nos fizemos nossas higiene, depois jogue alguns sais de banho na água e entramos na mesma, puxei Allissa para se sentar no meu colo com uma perna de cada lado, em seguida a beijei e apertei ela fazendo com que nossos corpos nus ficassem colados, então minha pequena começou a se esfregar em mim fazendo meu membro ficar duro na mesma hora.
Desci os beijos pelo seu corpo até chegar nos seus seios em seguida começei a chupa-los, levei uma mão de minhas mais até sua intimidade e enfiei dois dedos dentro dela, em seguida começei uma sequência de vai e vem e Allussa começou a gemer.
Enquanto e a fodia com os meus dedos cada vez mais rápido e forte escutando seus gemidos minha pequena pagou meu membro em suas pequenas mão e começo a me masturbar, o que me surpreendeu bastante, mais gostei muito da iniciativa dela.
Enquanto ela me masturbava com sua pequena mãozinha delicada eu fodia a sua bocetinha cada vez mais com os meus dedos, enquanto nos dois gemiamos sem parar até que chegamos no nosso limite e gozamos juntos. Então me deitei na banheira com minha pequena jogada em cima de mim e assim ficamos.
Arthur: pequena você está bem - pergunto depois de um tempo
Allissa: xim amoizinho, tô ótima - fala sorrindo ainda em êxtase - ixo foi muto bom - fala sorrindo
Arthur: sim meu amor, foi perfeito - falo sorrindo tambem e dou um beijo e sua testa - eu te amo minha pequena princesa
Allissa: tamem ti amo amoizinho, amo muto muto mutão - fala e eu sorrio dou seu jeito fofo de ser
Terminamos nosso banho no chuveiro, depois nós secamos, arrumamos nossos cabelos, minha pequena preferiu deixar seus cabelos solto com apenas uma presilha com um laço rosa enfeitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomanceAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...