Allissa ON
Acordo e não vejo meu amoizinho ao meu lado, mais como escutei o barulho do chuveiro vindo do banheiro, olho no relógio e vejo que já são 16h43, o que significa que já está quase na hora do Hugo chegar com os papéis para assinamos.
Olho na câmera da babá eletrônica e vejo que Isabelly ainda está, dormindo então me levanto e vou até o closet escolger uma roupa para mim, pego um short jeans de lavagem clara e um cropped branco estampado, também peguei uma lingerie branca e uma rasteirinha.
Saio do closet e vejo Arthur saindo do banheiro com uma toalha na cintura e secando os cabelos em outra, ele vem até mim e me dá um selinho, em seguida entra no closet, então entro no banheiro tomo banho, sem molhar o cabelo pois estava limpo, depois faço minhas higiene, penteei os meus cabelos os deixando soltos mesmo, depois me vesti.
Assim que termino de me vestir saio do banheiro e Arthur não estava mais no quarto, então caminho para fora do cômodo e vou acordadar a minha pequena.
Allissa: minha pincesa acoida - falo beijando sei rostinho
Isabelly: mi desa mimi maix um potinho xo mamãe - fala se virando para o outro lado
Allissa: não da quelida voxe tem ti tuma bainho da ti apoto xeu padinho sega - falo fazendo cosquinha nela
Isabelly: tá bou mamãe za atoidei - fala rindo
Pego minha pequena no colo e a levo para o banheiro, chegando no mesmo encho a banheira e jogo sais de banho de bebê na água, em seguida coloco minha filha na banheira e dou banho nela, depois a seco e coloco o roupão da Barbie nela, em seguida escovo seus dentinhos, também seco e penteio seus lindos caixinhos dourados e os prendo em duas marias chiquinhas, depois coloco um laço em cada.
Depois a pego no colo e saímos do banheiro, coloco minha bebê sentada na cama e vou até o closet dela, então pego uma calcinha com babados e um vestidinho tudo combinado com os laços em seu cabelinhos, também pego um sapatinho branco para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomanceAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...