Allissa ON
Assim que nos despedimos dos meus amigos fomos para o restaurante que sempre almoçamos, chegando lá nós sentamos em uma mesa com cadeira para crianças, logo um garçom veio até nós e fizemos nossos pedidos que não demorou muito para chegar, então começamos a comer. Depois do almoço fomos até praça que fica perto, e tomamos sorvete, levamos Belinda brinca nos brinquedo e claro brinquei junto com minha filha.
Depois de alguns minutos fomos até meu trabalho, assim que chegamos no local entramos, então conversei com a dona rosa e ela entendeu, minha chefe também ficou muito feliz por nos, quando saímos de lá e Arthur começou a dirigir novamente e nos levou até em casa e depois voltou para o trabalho.
Fiquei brincando com a Belinha no quarto de brinquedos, mais logo ela se cansou, então dei um banho nela no meu banheiro pois estão montando os móveis no quarto dela, depois do banho coloquei uma roupinha fresca nela, em seguida dei uma mamadeira de leite para minha filha que assim que o leite acabou, então tirei a mamadeira de sua boquinha e fui até o banheiro, tomei um banho também, escovei meus dentinhos e coloquei um vestidinho de alcinha, em seguida me deitei do lado da minha bebê, tomei minha mamadeira de leite também e logo dormi junto com minha filha.
Acordo depois de um tempo e percebo que meu solzinho ainda esta dormindo, então coloco alguns travesseiros em volta dela e vou até o banheiro escovo meus dentinhos novamente, depois volto para o quarto e ligo a babá eletrônica, em seguida desço e ajudo Cleide preparar o café da tarde, logo os homens que esvam montando o quartinho da Isabelly avisaram que terminaram em seguida vão embora.
Então e Cleide subimos e organizamos os móveis nos lugares certo pois alguns não estavam aonde deveria, depois colocamos as cortinas o tapete branco que cobre todo o chão, arrumamos a caminha dela e colocamos os enfeites, depois que terminamos o quarto e fomos arrumar o banheiro, o que não demorou muito, quanto ao closet já estava arrumando então na fizemos nada lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomanceAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...