Allissa ON
Acordo cedo com o som do despertado tocando, então rapidamente o desligo, hoje eu estou muito feliz e é o meu primeiro dia de aula, mais não é esse o motivo da minha felicidade, o motivo é Arthur ainda nem estou acreditando que estou namorado ele, fico ainda mais feliz pelo fato de Arthur não me acha estranha e nem que sou uma aberração, ele me disse que eu sou a mulher mais linda que ele já viu e que sou a pequena princesa dele, isso me deixou super feliz pois prova que meu namorado é um bom homem, ele também muito carinhoso comigo, ninguém nunca tinha me tratado tão bem antes.
Bom agora deixa eu me levantar se não vou me atrasar para o meu primeiro dia de aula né, me levanto e já arrumo minha cama, deixo a Juju em cima da mesma e coloco a minha pepeta na gaveta da mesinha, depois vou ao banho tomo banho, faço minhas higienes, seco meus cabelinhos loiros com o secador, em seguida vou até o meu guarda roupas e pego uma roupinha bonitinha e me visto.
Depois de me vestir vou até a cozinha e pego uma tigela, amasso uma bananinha, coloco um pouquinho de mel e um pouquinho de havia, depois me sento na bancada da cozinha e como tudo. Assim que termino de comer lavo o que sujei, em seguida vou no banheiro e escovo meus dentinhos, depois volto para o quarto para pegar minhas coisas e quando olho meu celular vejo que tem uma mensagem do Arthur (ele colocou o número dele no meu celular ontem).
Mensagem ON
Arthur ❤
Bom dia minha pequena princesa.
tenha um bom primeiro dia de aula minha linda.Na hora do almoço vou aí te buscar para almoçarmos juntos minha princesa.
Bom dia Arthur.
Obrigado.
Ta bom.Mensagem off
Respondi a mensagem dele muito feliz, mais eu fiquei com vergonha Allissa nunca tinha recebido mensagem assim antes, só recebia da mamãe me xingando, mais a do Arthur eu gostei bastante fiquei até mais feliz de saber que eu vo vê-lo hoje.
Saio dos meus pensamentos e pago minhas coisas, então saio do meu dormitório e vou para minha primeira aula.
Atravessei o campos e logo cheguei no prédio aonde fica as salas de aula, então procurei minha sala, assim que cheguei na mesma me sentei em uma mesa no fundo perto da janela, logo a professora chegou e os alunos comessaram a chegar também, eu estava quietinha na minha mesa até que uma menina veio até mim.
Menina: Oii posso me sentar com você - fala sorrindo, e eu apenas fiz que sim com a cabeça - o meu nome é Briana e o seu - pergunta simpática
Allissa: meu nome é Allissa - falo com vergonha
Briana: você é nova aqui na faculdade - pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomanceAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...