Allissa ON
2 anos depois
Já faz dois anos desde que eu encontrei a minha família verdadeira e tem sido maravilhoso conviver com eles, agora tenho pais que me amam como eu sempre quis, além de tenho irmãos que me apoiam em tudo, meus pais estão morando na casa que eles compraram que é em frente à minha e os meus irmãos moram com eles.
Meu irmão Henry está namorado a minha amiga Lívia o que eu super gostei, nesse tempo eu fiz mais duas grandes amigas a Emily que está namorado com o meu irmão Henrique e a Gabriela que esta namorado com o meu irmão Henrico, eu estou super feliz por meus irmão estar namorado ainda mais as namoradas deles sendo minhas amiga.
Ícaro também está finalmente namorado e de tanto falar que nunca iria deixar mulher nenhuma mandar nele, está namorado duas irmãs gêmeas e faz tudo que elas querem, o que faz os rapazes zuarem muito ele.
Hugo está noivo da Briana que está grávida, ela está esperando uma menininha que vai se chamar Ruana, já Rebeca terminou a faculdade e se casou com um médico mexicano, ele já tinha um filho de um relacionamento que não deu certo e a mãe da criança o abandono com o pai, então Rebeca o assumiu como filho dela, ela também já teve outro bebê o Benjamin que já está com 6 meses
Bom e eu estou trabalhando na empresa da minha família junto com minha mãe, nós já até criamos uma coleção de joias para mães e filhas que fez o maior sucesso em todo o mundo, mais agora já estamos trabalhando em uma outra coleção, quanto a Briana também está trabalhando com a gente.
Quanto a mim e Arthur nos estávamos cada vez mais apaixonados, nosso casamento foi lindo, eu usei um vestido lindo todo branco parecia um vestido de princesa, Belinha também usou um vestidinho parecido com o meu e o meu pai me levou até o altar. Fizemos um casamento grande para 800 pessoas, saiu até nas revistas e sites de fofocas.
Durante a lua de mel eu e o meu amoizinho não perdemos tempo como disse a minha sogra, pois assim que voltamos descobrimos que eu estava grávida e ainda por cima de gêmeos idênticos agora temos três lindos filhos.
A belinha está linda com seus 5 aninhos ela é uma verdadeira princesa, minha pequena também adora desenhar joias, e meu pai diz que em breve teremos mais uma disiner na família, já meus gêmeos Heitor e Dylan estão com 1 ano e três meses e estão cada dia mais lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomantizmAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...