capitulo 17

7.4K 410 10
                                    

Arthur ON

Já se passou quase dois meses desde que minha princesa veio morar comigo e esses dias ao lado dela tem sido os melhores da minha vida, eu a amo muito Allissa e decidi que irei pedir ela em casamento, para muito pode ser cedo mais para tomar essa decisão, mais mim não é eu a amo de mais, também tenho mais do que certeza que ela é a mulher da minha vida, a mãe dos meus futuros filhos, quem quiser falar que eu estou ficando loco em pedi-la em casamento em tão pouco tempo de namoro que fale, afinal não estou nem aí para a opinião dos outro, sem falar que não é o tempo que define um relacionamento e sim o respeito e o amor que sentem um pelo outro.

Agora estou no carro com uma Allissa muito curiosa, pois estou levando ela para o local que vou fazer o pedido, então falei para ela que vou leva-la para uma surpresa e desde então minha pequena está muito curiosa. Estou levando ela para a minha casa na praia e vamos ficar lá durante uma semana, hoje é sábado e só vamos voltar no domingo a noite da semana que vem.

Allissa insistiu bastante para mim falar o que é a surpresa mais como eu não disse o que era ela acabou adormecendo, assim que chegamos na casa estacionei o carro na garagem, depois peguei minha pequena no colo e a levei para o quarto, em seguida ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allissa insistiu bastante para mim falar o que é a surpresa mais como eu não disse o que era ela acabou adormecendo, assim que chegamos na casa estacionei o carro na garagem, depois peguei minha pequena no colo e a levei para o quarto, em seguida desci novamente e peguei nossas malas que ela nem sabe que estavam no porta malas, levo tudo para o quarto e arrumo as nossas coisas no closet.

Quando termino de arrumar tudo vou até o banheiro tômar um banho, minutos depois saio do mmesmo e vejo que minha pequena ainda estava dormindo, como já estava na hora do almoço desço e vou até a cozinha, então faço uma lasanha que é a comida preferida da Allissa, também faço salada e suco de laranja, para sobremesa vai ser sorvete de morango com confeitos coloridos, assim que termino de arrumar tudo na mesa subo novamente até o quadro para acordar minha pequena princesa.

Arthur: minha princesa acorda - falo dando vários beijinhos em seu rosto - acorda meu amor

Allissa: mi desa doimi amoizinho - fala manhosa

Arthur: não meu amor você precisa comer eu fiz lasanha - falo beijando sua boca

Allissa: tem soivete também amoizinho - pergunta abrindo os olhinhos e eu rio

Arthur: tem sim princesa - falo sorrindo - vamos tomar um bainho é depois almoçar tá bom

Allissa: xim amoizinho - fala se sentando na cama - ondi noix ta amoizinho

Arthur: estamos na nossa casa de praia amor - falo sincero

Allissa: exa é a suplesa amoizinho - pergunta sorrindo

Arthur: uma parte dela princesa - falo e ela me olha confusa

Allissa: e cadê a ota paite amoizinho - fala procurando pelo quarto

Arthur: de pois eu te mostro princesa - falo e vou até o closet, então pego um biquíni para ela e depois vou para o banheiro e coloco a banheira para encher, em seguida volto para o quarto

Minha pequena princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora