capitulo 40

4K 255 9
                                    

Jônatas ON

Saio da empresa do meu amigo e vou direto para aonde meus homes levaram aqueles infelizes, chegando lá já encontro o meu irmão, então entramos juntos e vemos os desgraçados amarrados e machucados com medo.

Jônatas: olá vejo que já conheceram a minha salinha especial né - falo entrando na sala

Joseph: o...o que q..querem por que estão fa...fazendo isso é dinheiro que querem - fala com medo

Jônatas: não queremos dinheiro, só estamos fazendo isso por justiça - falo sorrindo

Marta: mais nos somos boas pessoas...não fazemos mal...a ninguém

Jônatas: sério boas pessoas não tiram garotinha inocente da família por uma vingança sem sentido - falo pegando uma faca

Joseph: nos nunca fizemos isso - mente

Jônatas: para de mentir - falo e enfio a faca na perna dele - se viu irmão querendo mentir para nós

Ícaro: estão achando que somos troxas - fala é da uma facada na perna da mulher também

Eles tentaram mentir outra vez e até falaram que pegamos as pessoas erradas, e depois tentaram nos comprar ofecendo dinheiro.

Nós começamos a torturar eles primeiro tiramos todas as unhas deles, tanto as das mãos como as dos pés, a dor que sentiram foi tanta que desmaiaram, então acordamos eles com água gelada.

Quando eles recobraram a consciência nos tiramos os dentes deles com um alicate os fazendo desmaiar novamente, então os acordamos novamente soquete dessa vez com água fervente.

Quando eles acordaram fizemos vários cortes fundos neles usando uma faca, fizemos isso porque lembramos de quando Arthur nos contou que eles cortavam a Allissa, quando eles já estavam bem cortados nos jogamos um balde de álcool em cima de cada um deles que começaram a gritar de dor.

Por fim os colocamos nas cadeiras elétricas e eltrecutamos eles até termos certeza de que morreram, depois mandamos nossos homens dar um fim no que sobrou deles.

Saímos de lá e fomos para casa e tomamos um banho, depois fomos comer alguma coisa na cozinha quando já estava quase na hora do jantar fomos para a casa de Arthur.

Assim que cheguei lá minha deusa Sofia pulou em cima de mim e eu a beijei, depois fomos comprimentar todos e ficamos conversando eu avisei eles que já nos livramos da queles desgraçados e depois fomos jantar.

Quando já estava tarde fomos para a nossa casa, pois o dia foi exaustivo e tudo que eu quero é me enterrar dentro da minha mulher e relaxar, para depois dormir abraçado a ela.

Minha pequena princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora