Arthur ON
Depois que saí da empresa com a minha mulher e a minha filha fomos a um restaurante que ficava perto, enquanto almoçavamos não consegui para de pensar no que os Carter me falaram, e pelo o que percebi a Allissa pode mesmos ser filha deles, pois os Vital não gostam dela sempre a maltratarão a questão agora é do porque deles terem a sequestrado.
Já falei com a minha princesa sobre os Carter jantarem lá em casa e ela falou que tudo bem eles irem, antes de contar para Allissa que Breno e Agatha são seus pais quero ter certeza, pois não quero que minha princesa sofra caso o exame de negativo e tudo não passar de uma coincidência, hoje quando eu for pentear os cabelos da minha pequena vou pegar uma amostra para o exame e entregar para o Breno na hora do jantar, para que ele mande fazer o exame de DNA o mais rápido possível.
Allissa: amoizinho voxe tá bem - pergunta me olhando
Arthur: tô sim meu amor, só estava pensando em uma reunião importante que vou ter na semana que vem - falo sorrindo
Allissa: tem ceiteza amoizinho - pergunta
Arthur: sim meu amor, vamos pedir a sobremesa - falo sorrindo
Allissa: xim, eu telo toita di limão amoizinho - fala sorrindo para mim
Arthur: tá bom minha vida, e você filha quer o que - pergunto
Isabelly: boio di molanguinhu papai - fala me olhando
Arthur: tá bom bonequinha - falo sorrindo para ela
Chamo o garçom e peço a torta de limão para Allissa, bolo de morango para nossa filha, e pudim de leite para mim, depois de comermos paguei a conta e fomos para o shopping.
Quando chegamos lá fomos para uma loja de roupas infantil pois Allissa queria comprar mais vestidos para nossa filha, minha princesa gosta de arrumar nossa filha ela sempre deixa a Isabelly parecendo uma bonequinha.
Depois fomos para uma outra loja para Allissa compra roupas para ela também, então aproveitei que minha princesa estava comigo e como minha pequena tem muito bom gosto para roupas comprei para mim também com a ajuda dela, depois compramos sapatos para nós e para a nossa filha.
Depois eu as levei em uma joalheria e comprei algumas joias para Allissa e também comprei algumas para a Isabelly, e como ela ainda não tinha a orelhinha furada e na joalerias eles faziam isso nos pedimos para furar a orelhinha dela, minha princesa escolheu um par de brinquinhos de ouro com pedrinha de diamante em formato de coração para colocar em nossa filha.
Depois que Allissa escolheu o brinco furaram a orelhinha da nossa princesa que não choro, a vendedora deu um espelinho para Belinha que sorriu ao ver os binquinhos em sua orelha.
Isabelly: noxa fitou munito né - fala sorrindo
Arthur: ficou sim bonequinha do papai - falo a pegando no colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena princesa
RomansaAllissa é uma menina de 18 anos, que não sabe o significado de amor e carrinho, ela alem de sofre com a rejeição e os maltratos dos pais e das irmãs em casa ela ainda é maltratada na escola por ser infantilista. Arthur e um dos maiores e mais rico e...