capitulo 34

4.3K 279 6
                                    

Agatha ON

Estou na casa da minha filha e estou amando ter ela por perto novamente, apesar dela agora já ser uma mulher e de já até ter uma filha, mais ela ainda continua a mesma garotinha que ela era a 15 anos atrás.

Agora nós estamos jantando em um clima muito agradável Allissa, está ajudando Belinha a comer pois a mesma ainda não consegui se alimentar direito sozinha, enquanto isso Arthur está ajudando Allissa a comer também oque é uma coisa muito bonita de se ver eles são bem unidos.

Depois do jantar fomos para a sala de estar, Allissa e minha neta se sentaram no tapete para brincar com alguns bloquinhos de montar e eu me juntei a elas, enquanto isso os homens ficaram conversando sobre trabalho, logo Belinha começou a coçar os olhinhos de sono.

Isabelly: mamãe to cum xoninho - fala coçando os olhinhos

Allissa: vem ti a mamãe zai toloca voxe pala mimi - fala e pega a filha no colo

Arthur: princesa você já vai levar a Belinha pra cama - pergunta

Allissa: xim amoizinho, ela tá cum soninho - fala sincera

Arthur: tudo bem princesa, eu vou fazer a mamadeira dela, e já levo no o quarto dela - fala sorrindo

Allissa: tá bom amoizinho - fala sorrindo também

Agatha: eu posso te ajudar a por a Belinha para dormir - perguntou com receio

Allissa: podi xim - fala sorrindo

Breno: boa noite princesinha - fala e da um beijo na testa da nossa neta

Isabelly: bua note vovô - fala e vejo meu marido se emocionar - diculpa - fala ao perceber o que falou

Breno: tá tudo bem princesinha, você pode me chamar vovô eu gostei - fala e a pequena sorri para ele

Henry, Henrique, Henrico: boa noite anjinho do titiu - falam juntos e fazem a pequena rir

Isabelly: bua note titios - fala sorrindo

Subimos para o segundo andar e fomos em direção ao quarto de Isabelly e entramos no mesmo, olho tudo em volta e fico encantada pois é tudo muito bonito, um verdadeiro quarto princesa, Belinda falou que foi Allissa quem o decorou.

Minha filha entrou com Bellinha em uma porta que eram o banheiro, então pude ver também era tudo muito bonito, minha filha deu um banho rápido em Belinha sem lavar os cabelinhos da minha neta, em seguida a secou e vestiu um roupão de princesa nela, e depois escovou os dentinhos da pequena, em seguida pegou a Isabelly no colo e voltamos para o quarto, então ela colocou a pequena na cama e foi para o closet enquanto isso fiquei junto com a minha netinha e logo minha filha voltou com um pijaminha de seda rosa estampado.

Minha filha entrou com Bellinha em uma porta que eram o banheiro, então pude ver também era tudo muito bonito, minha filha  deu um banho rápido em Belinha sem lavar os cabelinhos da minha neta, em seguida a secou e vestiu um roupão de princesa nel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha pequena princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora