—Não acredito que se mudou pra casa do lado daquela esquisita.- Jisoo, minha amiga falou assim que se sentou no lugar vazio que tinha ao meu lado.
Tinha comunicado sobre minha mudança na noite passada pelo WhatsApp.
—Nem me fale, ainda não acredito que sou vizinha daquilo ali.- falei enquanto olhávamos pra porta da sala de aula, onde tínhamos a visão de uma menina alta, um cabelo preto curto com uma franjinha bagunçada, mas com uma touca por cima. Vestia um moletom grande preto e uma calça jeans da mesma cor. Gótica? Não sei, mas esquisita, sim!
Ela entrou e foi em direção a última cadeira da fileira do canto, como sempre.
De quem estamos falando? Lalisa Manoban, uma completa estranha. Ela não sorri, nem fala com ninguém daquela escola, Não que eu tenha visto. Sempre senta no fundo da sala e só se levanta na hora da saída. Tirando a parte que dorme em todas as aulas.
—Mas porque se mudaram mesmo? - Jisoo falou me tirando dos meus pensamentos.
—Mamãe falou que é por causa do trabalho. Mais não deu detalhes. Disse que é particular.
Ficamos conversando por mais tempo até que vejo o resto do pessoal se aproximando da nossas cadeiras.
— Iai, como foi o seu fim de semana Jennie? Você sumiu e nem foi pra festa. - Mina pergunta.
— Mudança. Minha mãe decidiu de última hora. Então nem deu pra avisar nada.
—E se mudou pra onde gata?- Kai fala se aproximando e se sentando em cima da minha mesa.
—é..
—Ela agora é vizinha da estranha!- Jisoo falou por cima da minha fala.
—Nem sabia que aquela doida tinha casa! Achei que morava na rua mesmo.- Kai falou, mas ele falou em forma de piada, até porque todos sabiam que Lalisa tinha sim condições, ela só não tinha classe. E parecia que nem queria.
Quando fui reparar estávamos todos olhando na direção da garota de novo, mesmo ela não percebendo já que estava com a cabeça baixa como sempre.
—Esquisita...Mas iai, vamos poder ir conhecer sua nova casa? - Sehun perguntou
—Depois, lá ainda tá uma bagunça.- falei e logo em seguida o professor entrou dando início a aula.
[...]
Assim que cheguei em casa subir pro meu quarto onde só tinha uma cama de casal encostada na parede e várias caixas espalhadas.
Abrir a janela que dava em frente a casa do lado. Vi só a sombra da esquisita passar pela janela da frente. Que clichê, meu quarto ser em frente ao seu.
Começo a abrir uma caixa onde tinha meus livros e fui empilhando em cima da cama por ordem.
Escuto o barulho de uma janela sendo aberta e olho pra frente vendo a garota de cabelo platinado sentanda na mesma. Ela não tem medo de cair não? A mesma coloca a mão no bolso procurando algo, até que puxa um cigarro junto com o isqueiro.
Além de esquisita é fumante.Olhando assim até que ela fica sexy!
Que?? Tá louca Jennie. É a esquisita.
Desvio meus olhos e volto a desempacotar as caixas e organizar meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘ
Fanfictionᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ ᴀʟɢᴏ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs? ᴘʀᴀ ᴊᴇɴɴɪᴇ sᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴏᴜ ᴛᴀ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴜᴍᴀ ᴄᴏʟᴇᴄᴀᴏ ɴᴏᴠᴀ ᴅᴀ ᴄʜᴀɴᴇʟ. Essa fanfic vai tratar sobre alguns assuntos sérios... Plágio é crime.