—Descobrir que a esquisita é fumante. Vi ontem pela janela do meu quarto.- falei enquanto andávamos em direção a quadra onde íamos ter aula prática.
—Nossa, ela deve feder então. Que sem noção!-Mina falou enquanto andava ao meu lado.
—Será que ela já beijou? Feia do jeito que é nunca deve ter beijado. - Esse foi o Kai.
—Beleza não importa Kai, ela não é feia, só é esquisita de mais.- Jisoo disse
—Acho que só pagando alguém, e ainda seria esforço demais.- falei.
—Ta aí uma boa ideia! - disse Mina.
—Qual? - Jisoo perguntou.
— Vamos pagar a alguém pra ficar com ela e depois machucar os seus pobres sentimentos.- Kai disse fazendo careta.
—Quem seria essa pessoal?
Ficamos em silêncio e então todos olharam pra mim.
—Não! Nem pensar!
—Qual é Jen! Todos da escola querem ficar com você. Ela deve querer também.
—Não preciso de dinheiro!
—você que deu a ideia Jen. Faça as honras. —continuei negando
—Se você conseguir deixá-la apaixonada por você eu te compro coleção da Chanel exclusiva desse ano.- Kai falou fazendo meus olhos brilharem.
—Agora você falou minha língua...- falei- Eu topo!
—Qual é pessoal! Fazer piada é uma coisa, mas isso já é ir longe de mais!- Jisoo falou.
—Não seja careta Jisoo! Só uma brincadeira. Se você conseguir Jen, terá sua nova coleção.
—Fechado. — apertamos as mãos como forma de selar o acordo.
Chegamos na quadra e ficamos se aquecendo. Olho pra arquibancada onde ela estava sentada, lá no alto, sozinha. Como sempre.
Como ela consegue viver sozinha. Deve ser chato.Como que eu vou fazer pra conquistar essa garota? Ela deve nem saber o que é beijar na boca.
Eu vou ter que beija-lá? Meu Deus! A boca dela deve ser podre a cigarro. Que nojo!
—Não sei como você topou participar dessa merda, Jen eu esperava mais de você!
—Qual é Soo, é só uma brincadeirinha. Não é um assassinato.
—Você que sabe. Mais ainda acho isso uma droga e não quero participar.- falou se afastando.
—Jisoo...falando assim até parece que vai acabar em morte! Meu Deus é só fazer ela se apaixonar por mim. E pronto, tudo resolvido.
—Você que sabe, mas não conte comigo. Não sou tão baixa assim.- Falou e saiu de perto de mim.
Qual é! Não é um crime. Tudo pelas minhas Chanel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘ
Fanficᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ ᴀʟɢᴏ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs? ᴘʀᴀ ᴊᴇɴɴɪᴇ sᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴏᴜ ᴛᴀ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴜᴍᴀ ᴄᴏʟᴇᴄᴀᴏ ɴᴏᴠᴀ ᴅᴀ ᴄʜᴀɴᴇʟ. Essa fanfic vai tratar sobre alguns assuntos sérios... Plágio é crime.