07

2.6K 334 46
                                    

—Eu já disse que não gosto quando você fuma, isso faz mal.

— E eu já disse que não é só um estalar de dedos pra mim parar.

—Isso pode matar, Lisa...

—Uma hora todos vão morrer Jennie.

—Não gosto quando fala essas coisas...

  Meu relacionamento com Lalisa estava indo tudo bem. Acho que ela já estava apaixonada por mim. O que não é novidade né, Então isso quer dizer que tá na hora de parar, certo? Mais eu não consigo. Já tentei várias vezes mais eu não consigo terminar...a verdade é que eu não queria.

Acontece que nessas últimas semanas mesmo com ela sendo tão fechada eu comecei a gostar da sua companhia. De estar presente. De ter ela presente. Não quero perder isso.

—Vamos lá pra casa?- perguntei quebrando o silêncio.

—Sua mãe vai estar em casa?

—Provavelmente.

—Então não.

—Porquê não quer conhecer minha mãe?

—Eu conheço sua mãe Jennie... ela é minha vizinha.

—Você me entendeu...

—Depois vemos isso...

  Me abracei mais em seu corpo, não sei. Mais eu tinha tanto medo de perder-lá e eu sabia que isso aconteceria se ela soubesse a verdade.

—Posso te confessar uma coisa.- falou. fiz um som em confirmação, sem me afastar.

—Eu tava com medo de deixar você se aproximar....mas quando eu vi, não tinha mais como te afastar. E isso me dá muito medo.

Não sabia o que responder. As vezes ela fala algumas coisas que eu não entendo. Coisas profundas, Que eu fico sem saber o que falar.

—Só que eu achava que se continuasse a agir como se você não estivesse lá. Você iria desistir e cair fora, Mas você fez exatamente o contrário.- eu realmente não sabia o que fazer. Estava ficando desconfortável.

—O que você quer dizer com isso, Lalisa?  

—Nada não....

  Acariciei seu rosto e juntei nossos lábios, e logo pedi passagem com a língua que foi concedida pela mesma. Um beijo lento e ao mesmo tempo rápido, Que me fazia querer desejar mais e mais. Seu beijo era totalmente diferente do que eu imaginei. Eu pensava que sua boca teria gosto forte de cigarro, mas mesmo ela fundando sua boca tem um gosto doce.

—Você me deixa confusa as vezes.- falei encerrando o beijo.- com as coisas que você fala. As vezes, parece que sempre é uma dispendida.

—Ninguém sabe o dia de amanhã. -olhei pra ela. - Não pensa nessas coisas, Jen. É só modo de falar. - me deu mais um selinho e se levantou.

Tomara. Não estou pronta pra você saber a verdade.

— Tenho que ir agora.

—Ta cedo ainda Manoban! Não me deixa aqui, sozinha...- fiz biquinho.

—Não vou ficar dessa vez, Te vejo depois, boa noite.- e assim ela saiu, fazendo eu me levantar e logo em seguida seguir caminho de minha casa

Será se ainda vale apena essa aposta?

Óbvio que vale Jennie, tá louca.

——————————————————————————

Estou sem o meu notebook então estou soltando alguns capítulos que já tinham escrito... eles não estão revisados.

Aproveitem.

ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora