19

2.5K 267 71
                                    

Ver Lisa tão vulnerável igual ela estava antes de pegar no sono agarrada ao meu corpo, foi um choque, eu me senti tão inútil de não poder fazer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver Lisa tão vulnerável igual ela estava antes de pegar no sono agarrada ao meu corpo, foi um choque, eu me senti tão inútil de não poder fazer nada.

Levei minha mão até seu cabelo fazendo um pequeno carinho em seu cabelo.

Ela  é tão linda..

Afastei seu corpo do meu e me levantei de minha cama, observando ela se agarrar a meu travesseiro.

Sai do quarto e fui até a cozinha, precisava beber água. Assim que entrei na cozinha, minha mãe estava sentada no balcão tomando uma xícara de café.

— Veio buscar algo pra vocês comerem? — escutei minha mãe perguntar assim que abri a geladeira.

— Vim só beber água, Lisa está dormindo. — falei.

— Filha!— a olhei. — O que aconteceu com o rosto da Lalisa? Ela está toda machucada.

— Ontem a noite uns garotos da escola bateram nela, só pararam quando o Kai chegou e impediu. Eu tentei mãe, juro que tentei impedir, mas não consegui. Entrei em pânico quando comecei a ver a garota que eu...a Lisa apanhando daquele jeito.

— Nossa..— falou. — faz quanto tempo que vocês tão namorando?

— Nos não namoramos mãe.

— Pois devia, acho que isso ajudaria muito a ela, ter uma pessoa com quem possa desabafar além de mim, claro.

— Começou tudo tão errado mãe, eu fui uma idiota no início. Ela disse que me perdoou. Mas eu não mereço uma garota tão incrível como ela.

— Você é incrível filha, só tem que deixar as pessoas verem esse seu lado. — ela veio até mim e me deu um beijo na cabeça e saiu. — pensa nisso. Agora eu vou no centro.

Voltei pro meu quarto, encontrando Lisa ainda deitada, mas com os olhos abertos.

—Ta melhor? — falei me aproximando, mas devagar, não sabia se ela me queria tão perto dela.

— Já passou. Agora vem cá!— esticou a mão pra minha direção e eu segurei, fazendo assim ela me puxar pro seu colo.

— Sabe, eu estava falando com minha mãe, ela sabia disso tudo? — ela afirmou.

— Jennie, sabe o que eu quero agora? — falou, mas não esperou eu responder. — que você use sua boca pra me beijar.

Puxei ela pelo pescoço e a beijei, um beijo lento, cheio de sentimentos e sinceridade. Eu tentei demonstrar ao máximo tudo que eu estava sentindo.

Lisa me puxou para para cima de sua cintura, fazendo eu ter contato direto com sua intimidade, acho que é a primeira vez que temos um contato tão íntimo quanto esse.

Rebolei de leve em seu colo e escutei ela gemer baixo, ela colocou as mãos em minha bunda intensificando mais o contato. Dessa vez quem gemeu foi eu.

— Acho melhor páramos.— falou com a voz ofegante, assim que paramos o beijo.

— Você não quer?— perguntei procurando o ar que eu não tinha.

— Sua mãe tá em casa Jen— disse.

— Ela acabou de sair, isso não é desculpa Lisa, olha só como você me deixa.— falei levando sua mão até minha intimidade molhada. Fazendo ela gemer mais uma vez.

Ela puxou minha camisa pra cima, arrancando ela do meu corpo, como eu estava só de pijama, eu não estava usando sutiã.

Vi sua boca salivar quando ela olhou em direção a meus seios, ela olhou pra mim, com um olhar de pedindo permissão e eu assenti.

Lisa abocanhou meu seio direito enquanto sua mão massageava o próximo. Enquanto isso eu só consegui gemer, coloquei minha mão na barra de sua calça para retirá-la, ela levantou o quadril me ajudando. Nem prestei atenção onde eu joguei sua calça e sua cueca,eu só queria me livrar daqueles panos.

Olhei pra baixo e não consegui não admirar aquela obra de arte, ela tinha um negócio muito grande. Me surpreendi.

— se arrependeu? — perguntou, enquanto brincava com a barra do meu short.

Não respondi só a beijei e ajudei a nos livramos de todos aqueles panos que tinham estavam nos separando.

Lisa me deitou na cama e se abaixou bem na altura da minha intimidade e abocanhou. Ahhh, tudo que eu soube fazer foi gemer, não sabia que ela era tão boa naquilo. Ela lambeu, chupou, até eu não aguentar mais e gozar em sua boca.

Lisa me limpou toda até onde não sobrar nenhum resquícios do meu gozo. E subiu ficando cara a cara comigo.

—Você é uma delícia Jennie Kim— ela disse, mas eu não conseguir me concentrar muito pois no mesmo segundo a senti me invadir devagar e lento. — Isso é muito bom, você não acha Nine. — começou um vai e vem lento e percebi que ela estava me torturando.

— Da pra calar a boca e ir rápido! — Falei no meio de um gemido, não deu tempo nem eu terminar de falar e eu já senti ela indo rápido.— AAHH, continua....

— Linda, você é linda. — entocou mais fundo ainda, fazendo eu agradecer por minha mãe não está em casa.

Senti que estava preste a gozar a qualquer momento, e foi dito e feito, assim que gozamos juntas, sentir ela dá mais três entocadas e me encarar.

— Você é linda, Nini, principalmente gozando com eu dentro de você. — sentir ela se retirando de dentro de mim e eu me senti incompleta. — Não esqueça que eu Te amo, acho que sempre te amei...

Comecei a sentir o cansaço chegando e me entreguei a ele, não conseguindo dizer que também amava ela.

Se eu soubesse que essa era a última vez que eu veria ela, não teria dormido aquela noite.

Se eu soubesse que essa era a última vez que eu veria ela, não teria dormido aquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto em breve...

ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora