12

2.6K 317 10
                                    

Assim que o dia começou a amanhecer, resolvi voltar pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o dia começou a amanhecer, resolvi voltar pra casa. Mesmo não querendo eu tinha que voltar a velha rotina idiota de todos os dias.

Assim que cheguei em casa, subi direto pro meu quarto, sem fazer o mínimo de barulho possível, ainda estava cedo e eu não gostaria de acorda a Rosie..

Entrei no meu quarto fechando a porta, jogando meu skate no canto da parede. Tirei meu moletom preto e minha calça ficando apenas com uma regata e uma cueca da mesma cor.

Andei em direção a o banheiro, entrando direto debaixo do chuveiro, mesmo sabendo que aquilo não ia me fazer relaxar, nunca custaria nada tentar...

Depois de terminar meu banho e fazer minhas higienes, saio pelada mesma pelo meu quarto parando em frente a um grande espelho de parede, onde tinha uma parte quebrada.

Tudo que eu conseguia olhar era uma pessoa inútil, destruída, magrela, e cheia de cicatrizes pelo corpo.

Balanço a cabeça e visto uma cueca vermelha e um top da mesma cor, coloco uma calça e um moletom preto. Como eu não tinha molhado o cabelo, penteio ele e coloco uma toca amarela.

Depois de ter uma conversa um pouco agradável com o Maps, resolvi que hoje eu tentaria não deixar meus pensamentos ruins assumir meus pensamentos.

Olho no relógio e já ia da 7:30am, desço as escadas indo em direção a sala,se eu fosse para a cozinha provavelmente teria que encarar a Rosé, e eu simplesmente não consigo.

Eu sei que eu amo ela, eu sei, eu sinto, eu só não consigo dizer, demonstrar e conversar sobre as coisas com ela...e eu me sinto tão mal por isso.

— Onde você foi ontem? — escuto Chae perguntar. — eu escutei um barulho, corri pro seu quarto e não estava lá. Então você só podia ter pulado a janela.

—Eu só fui da uma volta.

— As duas da manhã Lisa, você sabe que eu me preocupo, então não faça mais isso. Por favor..

Eu sei que ela se preocupa, eu só não consigo, eu preciso desses momentos longe. Eu sou tão egotista.

— Não se preocupa, não vai acontecer nada.— falei, querendo encerrar o assunto.

— Você é minha irmã Liz, é impossível não se preocupar.

Agradeci mentalmente quando a companhia tocou, fazendo ela ir atender a porta. Vejo que quem estava do outro lado da porta era a Jisoo, ela não sai mais daqui de casa, está grudada na minha irmã o tempo todo.

— Oie, bom dia— escuto ela falar com minha irmã. — É.. vamos?

— Vamos.

Sai com as duas pra fora de casa e minha irmã logo trancou a porta.

— Quer ir com nós Lalisa? — Jisoo perguntou.

— Minha irmã não anda em carros Jisoo, ela preferi seu skate..

Acenei com a mão pra elas e sair pela rua no meu skate, pois é, eu não ando de carro, isso eu não consigo...mesmo tendo o meu, mas ele está parado a alguns anos.

Gente deixe seu voto e comentário para mim saber se  vocês estão gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente deixe seu voto e comentário para mim saber se vocês estão gostando...

ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora