03

2.8K 361 47
                                    

Hoje era o dia de começar a colocar meu plano em prática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia de começar a colocar meu plano em prática. Conquista a esquisita.
Não me julguem eu não sou tão mal assim. Mais tudo pela Chanel. É um motivo vulgar? Não ligo.

Tinha acabado de chegar na escola e provavelmente ela estaria na área aberta, Como sempre. Caminhei até lá, os corredores quase não tinha gente. Ainda era cedo.

Avistei ela sentada em um um banco mais afastado. O que já era normal. O que eu não achei normal foi o fato dela está fumando dentro da escola. Caminhei em sua direção.

—Num é proibido fumar dentro da escola?- falei chegando perto dela. Mais ela não respondeu, então continuei. - Isso faz mal. - ela não falou nada, de novo. Que idiota. - Meu nome é Jennie! - tentei novamente.

—Eu sei quem é você! - falou tragando mais uma vez seu cigarro. - O que a princesinha do colégio quer comigo?

—você estava aqui sozinha e resolvi vim te fazer companhia.

—Isso não é desculpas Kim, eu estou sempre sozinha, e não quero sua companhia, obrigada.- falou colocando o cigarro na boca de novo e  voltou a ficar no seu próprio mundo como todo dia.

  O sinal tocou fazendo ela apagar o seu cigarro o jogando no lixo que tinha do lado e se levantou passando direto por mim indo em direção ao corredor das sala. Fingiu que eu nem existo.

  Isso vai ser mais difícil do que eu pensei. Que garota chata. Mais até que de perto ela é bonita. O que estraga mesmo é ela ser desse jeito.

Balancei a cabeça tirando esse pensamento de lá e fui pra sala.

Quando cheguei na sala de aula caminhei em direção a minha cadeira, mas uma vez Jisoo não estava sentada ao meu lado  e sim do outro lado da sala com a garota nova. Que inferno. era pra ela tá me apoiando. Além do mais, eu que vou sofrer por beijar uma esquisita.

  Olhei pra Lalisa e ela já estava com a cabeça baixa. Provavelmente dormindo.

  Sentei na minha cadeira e fiquei pensando em como me aproximar da Lalisa. E assim a aula passou mais rápido do que parecia e logo o sinal tocou pro intervalo.

  Assim que o sinal tocou esperei todos sair e fui até a garota que rabiscava em seu caderno. Nem falei nada só me sentei em em sua frente.

—E agora? O que você quer?- falou sem tirar o rosto do caderno. Como ela sabia que era eu?

—Vim te fazer companhia.

—Qual é garota! O que você quer? Já tá ficando estranho.

—Ja disse que vim te fazer companhia.- falei mais seria.

— Não tô te entendendo. A uns cinco dias atrás você estava com seus amigos me zoando e agora está aqui querendo me fazer companhia. Não sou idiota.

—Não disse isso.- falei.

—Mais pensou. Agora me deixa sozinha.

Que mina chata. Mais eu não sair, continuei lá sentada.

—Se continuar aqui, Vou achar que quer me beijar.- na hora que ela falou isso a garota subiu o olhar no meu. Parecia que eu tinha sido pega no flagra pois tenho certeza que fiquei vermelha.- É isso? Quer me beijar!

Percebi que ela não era de papas na língua, não achei que ela falaria isso.

—Que? De onde tirou isso.

— Deve tá ganhando uma boa quantia então né? a garota mais cobiçada da escola está querendo algo comigo?

—Quem você pensa que eu sou? Não sou dessas que fazem as coisas por dinheiro. Você se despreza tanto a o ponto de achar que as pessoas só se aproxima se tiver algo por trás?- talvez um pouco. Mais isso não é da sua conta.

—Kim só me deixa em paz, você está me atrapalhando e  eu quero ficar sozinha. - porque será que ela é tão idiota. Me levantei da cadeira e sair em direção ao pátio da escola.

 Me levantei da cadeira e sair em direção ao pátio da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora