15

2.7K 308 15
                                    

Eu não pensei que acabar tudo com a Jennie fosse me doer tanto, mas doeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não pensei que acabar tudo com a Jennie fosse me doer tanto, mas doeu. Só que foi melhor assim, vai ser mais fácil dela aceitar.

Vai ser melhor assim, era tudo que eu repetia dentro da minha cabeça

Entrei dentro de casa e subi as escadas indo direto pro corredor dos quartos, parei em frente a porta do quarto da minha irmã, uma hora dessa ela estaria dormindo.

Abrir a porta devagar e estava certa, ela dormia. Fui até sua cama se sentando no chão ao seu lado, não era pra ter sido assim.

— Vai ficar tudo bem com você.. eu prometi uma vez quando eu tinha sete anos te protejer de tudo, e me desculpa por quebrar essa promessa tantas vezes, me desculpa não ter sido uma boa irmã, eu sinto muito, você não sabe o quanto.— alisei seu cabelo de leve, pra ela não acordar, e sair do seu quarto.

Fui até o meu e peguei três cigarros de maconha que já estavam prontos e caminhei até minha janela, pulando ela.

Ascendi o primeiro e comecei a caminhar sem rumo, não sabia pra onde estava indo, até me encontrar com algumas pessoas da escola, ela estava lá, então abaixei a cabeça e passei reto.

— OLHA SE NÃO É AQUELA VICIADA DA ESCOLA. — ouvir um menino gritar, mas continuei andando

— EI ABERRAÇÃO, ESTOU FALANDO COM VOCÊ! — caminhou até onde eu estava e me puxou de uma vez.

—ME LARGA SEU IDIOTA. — soltei minha mão e tentei andar mais uma vez, só que alguns deles me barraram.

— QUANDO EU FALAR VOCÊ ESCUTA, ABERRAÇÃO. ENTENDEU. — falou se aproximando mais.

— SÓ ME DEIXEM EM PAZ.

— Soltem ela! — escutei a voz de Jennie no fundo, mas nem conseguir prestar atenção, já que logo em seguida sentir um murro no meu rosto. — NÃOOOO —desferiu mais um soco no meu rosto.

— JENNIE, NÃO DEFENDA ESSA IMUNDA, SABIA QUE EU DESCOBRI QUE ELA MATOU A PRÓPRIA FAMÍLIA. POIS É, TEMOS UMA ASSASSINA AQUI PESSOAL. —

Quando eu escutei isso eu não consegui me controlar, como ele sabia disso, ninguém sabia disso, me soltei do amigos dele que estavam me segurando e avancei em cima do Sehun sem me preocupar com os outros. Dei três murros em seu rosto de uma vez e logo fui jogada com tudo no chão.

sentir vários chutes ser dado na minha barriga, e na minhas costa, não conseguia mais me defender.

— OU VOCÊS LAGAM ELA, OU EU LIGO PRA POLÍCIA!! — ouvi uma voz distante.

— DESDE QUANDO VOCÊ DEFENDE ESSA IMUNDA. ELA É UMA ASSASSINA, MERECE TUDO ISSO.

— JENNIE, AJUDA ELA, QUE DELES EU CUIDO.

— vem..deixa eu te ajudar...— escutei a voz de jennie. — não vou deixar você.. não liga pro que eles disseram, eles são idiotas.

— ele..tem..razão..jen— cuspi sangue. — eu..sou a culpada de tudo...

—consegui se levantar? — afirmei.

Assim que eu levantei, observei sehun jogado no chão, enquanto Kai, se levantava de cima dele, não tinha nem sinal dos outros meninos. Ele caminhou até nós e parou em minha frente.

— Esta bem? — perguntou enquanto me analisava por completo. Afirmei. — Vamos, vou te levar ao hospital.

— Tá tudo bem, sério. Só preciso ir pra casa...

— VOCÊ NÃO VAI ME ESCAPAR SUA ASSASSINA.. — sehun gritou, Kai, deu meia volta e se abaixou do lado do mesmo, e falou algo que não deu pra escutar, deu um último murro, voltando pra onde estávamos.

— Agora ele apagou, vamos..

— Agora ele apagou, vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora