—Como vai o plano?- Sehun perguntou.
—Uma merda! Ela não deixa eu me aproximar.
—Achei que você era irresistível Jennie!- Mina falou.
Eu também...
—Se for levar em conta, já rolou um beijo.- um ótimo beijo.
—Nossa..sinto muito por ter que passar por isso. Mais aposta e aposta.
—Nem me fale, só não desistir ainda por causa da coleção. Porque se não, nem chegaria perto dela. Nojo.
Não me levem a mal, ela pode até beijar bem, mas continua sendo uma garota esquisita, hermafrodita e criticada. Não me faria bem ser vista com ela.
—Vai ser mais difícil do que pensei.- falei por fim.
[...]
Não vi Lalisa aquele dia na escola. Ainda bem.
Estava entrando em meu quarto e de longe eu avistei ela. Mais uma vez sentada na sua janela com seu cigarro. Só que pela primeira vez a vi sem moletom, ela estava de regata preta. Uma pele pálida e magra. Magra demais...
Joguei a mochila no chão do quarto e me aproximei da janela. Fiquei encarando ela como se sentisse uma necessidade de conhecê-la melhor. Porque tão misteriosa?
Acho que ela percebeu que alguém a encarava, pois ela subiu o olhar e me encarou. Eu sorri fraco, mas ela nada. Já tinha entendido que ela não sorria. Mais eu gostaria de ver seu sorriso algum dia.
Pera! O que eu estou dizendo. Eu quero é distância dela.
Parei de presta atenção naquela esquisita e fui no banheiro tomar um banho. Tirei minha roupa, então entrei no chuveiro. Meu momento. Precisava relaxar.
Na verdade eu precisava era da Jisoo, só ela me entendia. Pena que ela é uma chata e não sabe se divertir. Azar o dela.
Depois de uns longo minutos tomando banho. Enrolo uma toalha no meu corpo e saio do banheiro. Encontrando uma estátua parada olhando minha estante de livros.
—Como entrou aqui?
Não respondeu. Que merda.
—Isso é invasão de privacidade. Da pra sair.
Fiquei mais uma vez no vácuo. Meu Deus onde eu fui me meter.
Entrei no meu closet e vestir minha roupa, logo em seguida voltei pro quarto.
—Eu gosto desse livro.- falou por fim apontando pra um livro do Dave Eggers.
—O que veio fazer aqui Lalisa?
—Estou curiosa...
—Quando eu disse que queria te fazer companhia não era com você invadindo minha casa.
Ela não respondeu mais uma vez. Ela não sabe dialogar igual uma pessoa normal?
Mais que chata.
—O que eu sou pra você Jennie?
E agora? O que eu respondo. Não sei. Uma aposta.
—Uma pessoa que eu estou disposta a conhecer....
—Tem certeza?- ela falava como se soubesse de algo...afirmei com a cabeça.- tenho medo de me arrepender depois.
—se arrepender de que?-perguntei enquanto me jogava na minha cama.
—Nada não...
—Você é misteriosa demais. Isso te torna uma pessoa interessante. — o que eu estou falando?
Ela não falou mais nada só foi em direção a janela e saiu dela como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
....
Tinha marcado de encontrar meus amigos no shopping, então estava saindo da minha casa nesse momento.
Na hora que eu sair pela minha porta vi uma cena muito bizarra. Jisoo estava saindo da casa do lado, casa cujo a dona é a Lalisa. O que ela estava fazendo lá? Será que ela contou sobre a aposta.
—O que estava fazendo lá? Soo, eu não acredito que você contou da aposta!
—Que? Tá louca Jen. O mundo não gira me torno de você!
—Então o que você fazia na casa dela.
—Vim ver a Rosé, caso não saiba quem é, ela é a novata, Irmã da Lalisa, ela não morava aqui. Agora tchau. — falou já se virando
—Qual é Soo! Por que está se afastando.Tudo por causa de uma brincadeira.
—Jen, eu sou sua amiga, e é por isso que vou te da um concelho, mesmo que não queira. desisti dessa merda toda. Ela não aguentaria isso.
—Vai defender ela agora. Nossa você ficou muito chata.
Falei e sair de lá indo em direção a meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘ
Fanfictionᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ ᴀʟɢᴏ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs? ᴘʀᴀ ᴊᴇɴɴɪᴇ sᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴏᴜ ᴛᴀ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴜᴍᴀ ᴄᴏʟᴇᴄᴀᴏ ɴᴏᴠᴀ ᴅᴀ ᴄʜᴀɴᴇʟ. Essa fanfic vai tratar sobre alguns assuntos sérios... Plágio é crime.