O dia amanheceu chuvoso naquela cidade. Essa era a hora que as pessoas saiam pra trabalhar e os adolescentes podia dormir até tarde, Como todos os outros sábados.
Nossa pequena coreana estava esparramada sobre sua cama dormido em um sono tranquilo, quando ela levanta de uma vez...
Atordoada ela começa a olhar em volta do seu quarto, até que seu olhar para em um canto certo do quarto. A porta do banheiro. Seus olhos se encheram d'água.
— Você acordou! Eu achei que precisaria te acordar dorminhoca. — Jennie não se segurou e deixou algumas lágrimas caírem por seu rosto. — Amor, o que aconteceu? Por que você está chorando? — falou se aproximando da coreana. — Você tá me assustando, Jennie.
A coreana nada respondeu só se levantou e se jogou na garota a sua frente. A abraçando o mais forte que podia, e se permitindo chorar mais.
— Linda, você quer me contar o que ouve? — insistiu mais uma vez.
— N-não..eu achei que..tinha sido real..— a baixinha falou. — E-eu..sonhei..Não me..deixa tá.
— Amor tá tudo bem, agora para de chorar, pois você sabe que eu não gosto de te ver chorar... — limpou as lágrimas do rosto da coreana e deu um simples selinho em sua boca. — Eu te amo..
— Também te..amo...— falou contendo o soluço. — a garota tentou se soltar, mas a coreana a apertou mais.
— Você tem que me soltar agora, Jen. Você precisa tomar seu banho, lembra que combinamos de sair com minha irmã e a Jisoo e os meninos. — tentou se soltar mais uma vez, só que não obteve sucesso. — Amorr..
Jennie a encarou mais uma vez, trocaram um olhar profundo.
— Você é real..?
— Claro que sou Amor, Você tá bem mesmo?
— Eu to mais que bem. — falou se jogando nos braços da outra mais uma vez.
— Amor? Você tá de tpm? Você tava chorando e agora tá toda feliz..
— Foi só um sonho idiota, agora eu quero aproveitar muito que você é real.
— Onde foi que eu me meti, arranjei uma namorada maluquinha.
— Lisa? — chamou atenção da outra garota, que a olhou no mesmo momento.— Amo você. Agora vem! — Jennie saiu puxando a tailandesa pra dentro do banheiro.
— Amor, eu acabei de tomei banho. — Jennie não se importou com o que a garota disse, e continuou a levando em direção ao chuveiro.
— Toma de novo, quero aproveitar você.
— O pessoal estão esperando a gente Nini. — tentou se soltar da garota.
— Lalisa Manoban, Você está me rejeitando? O que foi, não me ama mais? — falou fazendo chantagem.
— Amor...— Jennie não esperou resposta e atacou a boca da Tailandesa a sua frente.
— Cala a boca e me faça sua...— Lisa a beijou fazendo o que tanto a coreana queria.
E sem pensar se iriam se atrasar ou não, elas se amaram, mas do que o normal e quando chegaram no local marcado, depois de quase 1h atrasadas, Jennie não largou Lisa um só segundo aquele dia, Já a outra garota, mesmo não gostando muito de grude não protestou contra os carinhos nenhum segundo.
Fim.
O que acharam????
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘ
Fanficᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ ᴀʟɢᴏ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs? ᴘʀᴀ ᴊᴇɴɴɪᴇ sᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴏᴜ ᴛᴀ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴜᴍᴀ ᴄᴏʟᴇᴄᴀᴏ ɴᴏᴠᴀ ᴅᴀ ᴄʜᴀɴᴇʟ. Essa fanfic vai tratar sobre alguns assuntos sérios... Plágio é crime.