20

2.5K 269 80
                                    

Assim que Jennie apagou, me levantei de sua cama, e vestir minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Jennie apagou, me levantei de sua cama, e vestir minha roupa. Sem querer pensar muito peguei uma folha de um caderno e comecei a escrever...seria uma forma de me despedir, já que eu era uma covarde que não conseguia dizer tudo isso em voz alta.

Coloquei tudo que veio na minha mente naquela carta e quando terminei botei em cima de seu criado mudo.

Limpei uma lágrima que desceu pelo meu rosto, rapidamente.

Você tinha que aparecer no meu pior momento, Jen.

Podia ter sido tudo tão diferente, se eu não fosse uma depressiva de merda. Que não consegue viver sem sentir culpa.

Sai do seu quarto e rapidamente de sua casa, não queria ser vista, não agora.

Fui até minha casa, corri pra dentro do meu quarto e peguei o pequeno envelope que eu já tinha escrito, seguindo pro quarto da minha irmã.

Adentrei no seu quarto e a mesma não se encontrava lá, melhor assim. Pensei.

Coloquei a carta em sua cama e não conseguir controlar as lágrimas que Insistiam em cair.

Não era pra ser tão difícil.

Vai ser melhor assim.

Prometo sempre te protejer, seja lá onde eu estiver.

Vai ser melhor assim.

No meio de lágrimas, sair com meu skate pelas ruas...

Narradora on

Lalisa estava em cima do seu skate, enquanto seguia caminho para a ponte onde ela sempre ia. Pensando em tudo ao mesmo tempo, sua cabeça estava totalmente cheia.

culpa, medo,rejeição, abandono.

A garota não tava com medo de morrer, ela estava com medo de como seria depois dali.

Assim que a Manoban chegou no seu destino final, subiu em cima do pequeno muro que impedia a ponte pra o rio.

Lembra Lisa, você é só mais um fardo pra todos.

Tudo foi culpa sua, sua assassina de merda.

Ninguém nunca vai gostar de você...

Você sempre é o problema.

Essa é a sua melhor solução.

Sua idiota, você é só mais uma idiota.

Criando coragem e respirando fundo, a garota solitária colocou a mão do bolso esquerdo e puxou de lá, o pequeno objeto afiado. A lâmina que ela tinha guardado no seu bolso aquela manhã.

Desculpa por estragar a vida de todo mundo.

Sem pensar duas vezes, Lisa puxou as mangas de seu moletom, deixando livre a visão de seus pulsos.

ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora