10

2.7K 320 57
                                    

Eu não conseguia mais me entender, não conseguia mais me expressar...desde que tudo aconteceu, eu perdi todos que eram importantes...Menos minha irmã, que por mais que eu tenha vontade de conversar com ela, eu não consigo.

Quando você passa a ver, todos os dias da sua vida passando sem nem perceber, quando a única coisa que eu faço é me levantar da cama pra ir a uma maldita escola onde eu sou motivo de piada. Mais eu não julgo as pessoas que me tratam mal, elas só devem ter tido um dia ruim, eu me acostumei a viver isso todos os dias.

Na escola, na rua, em qualquer lugar, eu acho que eles pensam que eu não sei das coisas...

Eu sempre soube de tudo...tudo.

Eu nunca soube ao certo quando foi que eu virei motivo de piada... até então, é só mais uma maneira fútil das pessoas daquela escola zombar dos que eles pensam ser mais fraco.

Infelizmente eles se enganaram...

Eu sempre tive uma queda pela Jennie..quer dizer, ela é bonita. Mais eu sei que ela é uma das pessoas que mais me humilhou... como eu disse, eu sempre sei de tudo. Como por exemplo a aposta. Sim, eu sei dela.

Eu não passo de mais uma brincadeira dos populares... eu ligo? Talvez.

Não sei ao certo o que sentir sobre isso...exemplo, eu sinto como se eu não estivesse mais aqui, presente. Então não vai mudar nada mesmo.

As vezes eu penso que eu possa ter me deixado levar, mas é o risco que eu quis correr pra tê-la por perto, nem que fosse por pouco tempo.

Até porque ninguém vive pra sempre..e o meu tempo já acabou a alguns anos.

[...]

— Você pode por favor comer alguma coisa!—a voz de Rosé soou mais uma vez naquele dia por trás da porta. — Liz, por favor...

Eu não sei ao certo o dela insistir tanto...eu sei que ela se preocupa... mas vai ser mais fácil assim pra ela se acostumar no futuro...

—Posso entrar? — perguntou.

Como eu sabia que ela não ia desistir...confirmei com um som nasal.

Escutei a porta se abrir e logo em seguida sendo fechada, mas eu não me movi, continuei deitada na minha cama, olhando pro teto com a foto na mão.

Escutei ela vim até minha cama e mesmo sem minha permissão se jogou em cima de mim, me abraçando e enfiando o rosto no meu pescoço...

Ela não aguentaria...

Deixei a foto de lado...

— Eu sei que essa semana nunca é boa..nem pra você e nem pra mim..mas eu não aguento mais ver você assim...— ela desabafou.

— Tá..tudo bem..vai ficar tudo bem. — ela se encolheu mais em meus braços e eu logo escutei um soluço. — Não chora Rosie..

— Eu tenho muita saudade de você...

Olhei pra cima.. normal, as vezes tenho saudade da pessoa que eu era antes de tudo...mas não tem como voltar no tempo.

Suspirei mais uma vez e comecei a fazer carinho no rosto da minha irmã, enquanto ela tentava segurar o choro baixinho. Isso é tudo culpa minha.

——————————————————————————

o último só pra completar o 10

ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora