08

2.5K 332 32
                                    

Eu estava sentindo muito falta da Jisoo, ela sempre foi minha melhor amiga e minha companhia. Mas agora ela só anda com a tal de Roseira.

Eu conheci Jisoo quando tinha meus dez anos e desde então se tornamos amigas. Ela virou minha confidente, minha irmã, só que por causa de uma brincadeira ela não olha nem na minha cara. O que eu não entendo, já que ela também concordava com as brincadeiras que fazíamos em relação a Lalisa.

Eu tenho certeza que ela sabe de algo que eu não sei...

—Jennie! Jennie..— saio dos meus pensamentos ao ouvir minha mãe me chamando.

—Oie...— Falei me virando pra ela.

—Me ajuda a levar esses papéis pro meu escritório. —Falou enquanto entrava em casa e trazia vários papéis em suas mãos.

—Pra que desse tanto de papel mãe?

—São as fichas de alguns dos meus pacientes, trouxe eles pra guardar aqui. A clínica tá uma bagunça. — Minha mãe é psicóloga. Pois é.

Peguei alguns dos papeis que ela carregava e saímos em direção ao escritório.

Assim que coloquei os papéis em cima daquela mesa mesa grande. Meus olhos focaram na primeira folha, O nome. Esse nome. Mais oque?

Lalisa Manoban

Desde quando minha mãe é psicóloga dela. Isso quer dizer que elas já se conhecem. Será que é por isso que a Lisa não quer vim pra minha casa.

—O mãe!-falei.- Desde quando a Lisa é sua paciente?

—Que Lisa filha? - falou enquanto entrava pela grande porta do escritório.

—Lalisa Manoban.

—Você a conhece? Não sabia que conhecia ela.

—Nós estudamos na mesma escola. Tirando a parte que ela é nossa vizinha.— falei de forma óbvia . —Mas desde quando ela é sua paciente?

—Ja faz um tempo querida.

—Ela tem algo grave?

—Filha, eu não posso falar sobre meus pacientes...Que bom que são amigas...

Não somos amigas...- pensei.

Não deve ser nada de mais certo? Todo mundo precisa de psicólogo. É normal hoje em dia.

Subi pro meu quarto com aquilo na cabeça..me joguei na cama e fiquei pensando. Será se ela tem algo grave? Não, acho que não. Ela só deve querer alguém pra conversar já que não tem amigos.— comecei a rir do meu próprio pensamento.

Me levantei novamente indo em direção ao banheiro. Sempre tomo banho antes de dormir.

Quando sair do banheiro, vestir um pijama comprido e voltei a me deitar na cama.

Silêncio as vezes é bom só que o meu foi quebrado assim que escutei um barulho muito alto vindo da janela em frente a minha. Lisa?— pensei.

Era um barulho de coisas se quebrando. No quarto dela. Será que tá tudo bem?

Jennie você já teve uma vida mais interessante, agora você fica espionando a janela da casa em frente.

Depois de uns minutos tudo voltou a ficar em silêncio. Como se nada tivesse acontecido. Mais afinal, o que aconteceu?

Logo em seguida vi Lalisa saindo pela janela com seu skate na mão e sair andando com ele pela estrada vazia.

Ela é estranha de mais...

Pra onde ela vai a essa hora?

Mais pra que eu quero saber! A vida é dela, ela que se foda.

ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora