04

2.8K 360 35
                                    

Já se passou uma semana desde que tinha começado a aposta e até agora tudo que eu conseguir dela foi um belo de uma nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou uma semana desde que tinha começado a aposta e até agora tudo que eu conseguir dela foi um belo de uma nada. Sempre que tento chegar perto ela manda eu sair ou finge que não estou lá. Já estou querendo desistir. Que droga complicada.

Não sei mais o que fazer. Eu preciso me aproximar dela. De um jeito ou de outro.

E mais uma vez fui em direção a sua cadeira se sentando na da frente. Como todos os dias, Já virou rotina. E como todos as vezes ela nem se móvel. Que garota entediante.

Fiquei lá encarando ela por um bom tempo. Suas feições. Lábios rosados, uma franjinha bagunçada. Esse cabelo bagunçado até que bonitinho. Olhos claros. Que olho.

—Eu sei que sou bonita!- escutei ela falar, quase num sussurro. - Você também não é nada mal. -OQUE??

—Nada mal? Eu sou linda garota. Me respeita.- falei em tom de indignada. Quem ela pensa que é pra falar "nada mal" eu sou Jennie Kim caralho!

—Você devia ir procurar algo pra fazer e me deixar em paz!- falou.

—Nossa eu sou tão chata assim?- ela me olhou com cara de tédio.- Não vou desistir.

—Desistir de que?- por que eu falei isso senhor.

—De..te fazer companhia. - falei.

—Não quero sua companhia...

—Qual é Lalisa? Você sabe que eu não vou desistir, então só me deixa ficar aqui!

—Você que tá perdendo seu tempo. Okay.

Ela virou pro lado e deitou a cabeça na mesa e Fechou os olhos, Fiquei olhando. Será se é melhor eu desisti dessa aposta? Não, claro que não. Coloquei minha mão com cuidado em seu rosto e acariciei de leve.

—Quer ir em um encontro comigo? - arrisquei.

—Não.

— O que custa dizer sim.

—Meu tempo.

—Só um encontro.

—Pra que? Me diz um motivo plausível pra eu aceitar.

Que garota chataaa. Nunca achei que fosse tão difícil ficar com uma pessoa.

—Não tem.- disse.

—Viu. Não vai valer a pena gastar meu tempo com você.

—Você gosta de ficar sozinha?

—Me acostumei.

—Sai comigo?- voltei a insistir.

—Que garota chata—murmurou—Jennie não me leva a mal, você é bonita e tals, mas eu não quero ficar com uma pessoa tão fútil assim!

—Quem você pensa que é? Eu estou aqui na paz e você aí me criticando. - ela me ofendeu.

—Como se desde que eu pisei nessa escola você não me criticasse. Agora quer vim pagar de coitada. Vai a merda.- não sei como mas nessa já estava eu e ela em pé se encarando. Graças a Deus não tinha ninguém na sala. - Só me deixa em paz. - quando ela ia se virar pra voltar pro seu lugar. Eu liguei o foda-se. Isso ia ter que acontecer mesmo. E juntei meus lábios no seu. Eles eram macios. Movi meus lábios pelos seus. Sem língua. Até que ela solto um gemido de frustração e eu sentir o seu hálito com sabor de Halls de morango. Foi aí que eu mordi sem querer seu lábio inferior e logo em seguida pedir passagem com a língua. Que logo foi cedida. Ela movimentou seus lábios nos meus pegando totalmente o controle da Situação.

Colocou uma das mãos em minha cintura e a outra estava fazendo um leve carinho na minha nuca. Que beijo. Achei que ela não ia saber beijar! Mas quebrei a cara. Os movimentos suaves que deixava o beijo bem lento e sexy. Porra.

Estava tudo perfeito até o sinal tocar fazendo ela se afastar de uma vez e sair da sala. O que foi que acabou de acontecer? Onde eu fui me meter senhor? Pelo menos ela beija bem. E que bem.

Fui pra minha cadeira e as pessoas começaram a aparecer. Menos ela...

 Menos ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora