capítulo 1

2.2K 49 4
                                    


Pov Juliette

Hoje o Theo faz 4 aninhos esta quase tudo pronto ele está muito feliz, meu pequeno homem a cara do pai e falando no Rodolfo ele está atrasado de novo pra variar...

Rodolfo sempre foi um ótimo pai e um ótimo marido porém tem um tempo que ele está um pouco afastado...

XX- Juliette onde coloco essas caixas- Bil me despensa dos meus pensamentos

Juliette: você pode levar para o quarto do Theo pfvr...

Bil: você está sentindo alguma coisa?

Juliette: Não.

Bil: você está um pouco abatida, pode desabafar comigo...

Juliette: estou sentindo o Rodolfo um pouco distante.

Bil: você ja conversou com ele?

Juliette: vou conversar com ele hoje depois da festa do Theo (...)

Um tempo depois.... 6:00

Juliette: poxa meu amor você está atrasado, hoje é o aniversário do nosso filho vida..

Rodolfo: Calma Juliette, em um minuto eu estou pronto..

Pediu para eu ter calma e saiu, simples assim me chamou de Juliette, Juliette nem Ju, nem amor.. Tem algo errado com ele ou sera comigo

Theo: mamãeeeeeeeeeeeee eu to feliz

Juliette: oh minha vida eu to feliz por vc meu pequeno

Theo: eu sou gande mamãe...

Juliette: muito grande vc meu amor.

A festa de Theo foi um sucesso, meu menino foi dormir logo cedo, meu homem foi tomar banho, e eu estou aqui esperando ele para conversar...

Rodolfo: Juliette você ainda está acordada meu bem

Juliette: estava esperando vc para conversar..

Rodolfo: Ja é tarde vamos dormir

Juliette: Sempre é tarde para você ja faz uma semana que a gente não faz nada, você e eu sempre dormimos abraçados porém faz uma semana que é so isso no máximo um selinho e pronto.

Rodolfo: Juliette eu estou muito focado no trabalho poxa não da para pensar em foder toda hora...

Juliette: então agora vai ser assim? Rodolfo você está me traindo?

Rodolfo:

O Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora