capítulo 12

1.1K 44 16
                                    


Pov Juliette.

Não consegui dormir nada a noite toda, acho que deixei tudo bem claro pro Rodolfo ontem com certeza ele vai me deixar em paz...foi ele quem escolheu assim me destruiu por dentro não sou capaz de acreditar mais em seus sentimentos...
Hoje o Bil foi embora cedo não quiz nem conversar, acho que essa nossa história não vai da certo.

Theo: mamãe Bom Dia

Juliette: Bom Dia meu amor, como foi o passeio ontem com o seu pai

Theo: foi muito legal o papai me levou no parque aquela bluxa não quis ir (falou dando língua)

Juliette: Theo não pode chamar a Bruxa de Bruxa.

Theo: kkkkkk então ela é mesmo uma bluxa

Juliette: não meu filho você tem que respeitar pq agora ela é a mulher do seu pai. (Falar isso ainda me doe, pq meu amor não foi suficiente para você idiota estúpido babaca, chega Juliette não vai chorar na frente do seu filho.)

Theo: mamãe se eu voltar a gosta do papai ele vai me tirar de você (falou o Theo com os olhos cheios de lágrimas)

Juliette: não meu amor ninguém vai tirar você de mim.

Theo: então eu posso gostar do papai..

Juliette: claro que sim meu amor ele é seu pai.. (Não estou gostando do rumo dessa conversa, quem colocou isso na cabeça do meu filho.)

Theo: então eu gosto do papai _o theo falou sorrindo porém eu preciso descobrir oq ta acontecendo essas mudanças de comportamento dele com o Rodolfo não é normal.

Juliette: vem meu amor vamos escovar os dentinhos e comer alguma coisa seu irmãozinho ou irmãzinha esta com fome.

O café da manhã foi bem tranquilo estou um pouco enjoada oq é bem normal devido a gravidez..

Juliette: meu amor agora fala para a mamãe quem disse que o papai ia tirar você de mim.

Theo: O Bi.... ( Derrepente ele parou parecendo espantado e eu ja imaginava oq estava acontecendo.)

Juliette: meu amor lembra que a gente não pode ter segredo um com o outro.

Theo: lembro(falou abaixando a cabeça) mamãe não briga com o Bil pfvr... (É meu pequeno isso eu não posso prometer.)

Juliette: vamos fazer assim tudo que o Bil falar para você, você vem e conta para a mamãe ok...

Theo: tudo bem (ele levantou a mãozinha para eu bater.)

Levei o Theo para escola e to indo para casa da camila... Eu preciso conversar com alguém.

..........

Juliette: Camila eu não sei qual é a do Rodolfo, amiga ele teve uma crise de ciúmes quando viu o Bil me beijando...

Camila: para tudo você ta pegando aquele Deus grego do bil..

Juliette: xiii amiga não é isso tudo não hein... (Falei revirando os olhos)

Camila: perai você ta dizendo que ele não é bom de cama, amiga ele parece ter o pau grande..

Juliette: não é pequeno porém tem que saber trabalhar bem

Camila: amiga do Céu kkkkkkkkkkk não acredito que aquele homem, aquele homem... Kkkkkk

Juliette: para Camila vamos mudar de assunto pfvr, o Rodolfo esqueceu que a gente se separou..

Camila: Rápido hein...  Eu sabia que ele ia se arrepender, porem não imaginei que fosse tão rápido assim.

Juliette: amiga?

Camila: Ai Juliette não se faça  de doida todo mundo sabe que aquele homem sempre foi doido por você.

Juliette: tão doido que me trocou por outra, tão doido que abriu mão do meu filho...

Camila: eu te entendo amiga e vou te ajudar a superar ele, porém acho que o Bil não vai te fazer esquecer ele.

Juliette: amiga o Bil ta se sentindo pai do Theo, ele meio que fez a cabeça do menino contra Rodolfo...

Camila: o Rodolfo sabe disse...

Juliette: claro que não, porém se ele continuar assim eu vou afastar ele da minha vida... Não quero meu filho traumatizado pq um fdp está tentando manipular ele.

Camila: amiga te admiro muito você é forte você é incrível..

Juliette: amiga não é fácil ser forte, eu tinha tudo, minha vida era estabilizada e de uma hora para outra meu mundo virou do averso... Você não sabe o quanto é difícil amiga estou tentando ao máximo não deixar minhas mágoas afetar meus filhos... O Theø é so uma criança e não tem como essa separação afetou muito ele... Esse bebê ja vai nascer sem pai..

Camila: é sobre isso a gente ainda vai conversar...

Juliette: Como?

Camila: vou ser bem sincera com você, o Caio me ligou e disse que vai tentar derrubar na justiça aquele termo que o Rodolfo assinou..

Juliette: COMO DERRUBAR? AMIGA...

Camila: calma respira e não grita, eu não sou surda e você não é o Rodolfo. (Eu apenas revirei) amiga a gente sabia que isso ia acontecer, so não imaginei que seria tão rápido.

Juliette: ele pode fazer isso? (Falei com o coração apertado)

Camila: ele pode recorrer, so que legalmente ele abriu mão dessa criança.. (Respirei aliviada)

Juliette: ufaaa.. Essa criança é minha so minha.

Camila: amiga te admiro pra caralho você é uma ótima mãe... So não seja egoísta com essa criança, ela tem um pai.

Juliette: amiga ele duvidou da minha gravidez, ele abriu mão dessa criança.

Camila: amiga ele quer assumir essa criança, pensa bem o quanto horrível será, ela vai ver o Theo saindo feliz com o Pai e quando ela perguntar pelo pai.. Oq você vai dizer?

Juliette: eu não sei, ainda não tive tempo de pensar nisso... (Do nada meu coração apertou, aiai Rodolfo pq você teve que estragar tudo..)

Camila: tbm você não precisa pensa nisso agora.

Juliette: amiga semana que vem eu vou para uma consulta estou pra completar 4 meses talvez nessa ultra der para ver o sexo do bebé você quer ir comigo?

Camila: claro que eu vou quando vai ser?

Juliette: na quarta-feira..

Camila: quarta-feira ta ótimo para mim.

Juliette: obrigada por tudo amiga....

a gente passou um bom tempo conversando, ate que precisei ir para a empresa resolver uns assunto e caramba nem eu acredito que consegui levantar uma empresa "falida" tenho que fazer novas seleções e contratar novos funcionários....

....................................................

O Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora