capítulo 41

565 51 33
                                    

Pov Juliette

Já faz um tempo que estou observando o Rodolfo brincar com o Théo e ter o retrato da família feliz novamente me assustar um pouco eu não posso fazer isso com o Théo, e se tudo der errado novamente, e se um belo dia aparecer outra mulher e ele decidir nós deixar novamente... Não eu não sou capaz de confiar novamente vou sempre achar que ele tem outra em cada mudança de comportamento... As lágrimas já escorria pelo meu rosto até que o meu telefone toca...

Juliette: fala Mainha
Fátima: Juliette nosso vôo sai em 1hr é melhor a gente ir para o aeroporto .
Juliette: tudo bem se o Rodolfo for nós levar.. (sabia que ele ia fazer questão)
Fátima: tem certeza que não quer convidar ele pra ir, não precisa anunciar para todos que estão voltando...
Juliette: não estamos voltando, e não vou convidar ele tá bom eu preciso de tempo...
Fátima: tudo bem minha filha você que sabe..
Juliette: vou colocar as coisas no carro já passamos aí esteja pronta pfvr..

Fui chamar meu menino e meu.. meu ex e como imaginei o Rodolfo se ofereceu para nós levar eu preciso dessas férias o caminho foi tranquilo até a casa da minha mãe e de lá a gente foi direto para o aeroporto Rodolfo estava sério e eu sei que está magoado comigo e eu preciso arrumar um jeito de falar com ele sozinha...

Rodolfo: bom chegamos é melhor vcs ir se não vão perder o vôo

Theo: eu queria que vc fosse (meu filho faz uma cara bem triste )

Juliette: oh meu amor o papai tem que resolver uns negócios do trabalho (falei observando o Rodolfo apertar forte o volante, eu preciso falar com ele antes de viajar) Théo vai com a vovó tomar um sorvete enquanto eu converso com seu pai (Mainha entendeu o recado e logo tratou de pegar o Théo)

Fátima: minha filha não demore pfvr, tchau Rodolfo (ela se despediu do Rodolfo e foi embora)

Juliette: hei não fica com essa carinha não (ele permaneceu sério olhando para frente)

Rodolfo: desculpa tá bem difícil ficar aqui, enquanto vcs vão está lá (ele falou triste)

Juliette: Rodolfo eu preciso desse tempo para pensar... (Ele levanta a cabeça e olha para nós meus olhos)

Rodolfo: não desiste da gente não, eu te amo tanto.. (ele agora está parecendo uma criança pedindo socorro)

Juliette: vc sabe que eu ainda não me sinto segura, eu não consigo ter confiança...

Rodolfo: eu sei que é difícil, não vou insistir muito, vou esperar o seu tempo (ele respirou fundo ) só não esquece que eu te amo vou sentir saudades...

Juliette: eu tbm vou sentir sdds (beijei o canto de sua boca e sai do carro)

...... O vôo foi tranquilo já estamos chegando na casa do meu irmão eu preciso descansar a noite eu vou para um barzinho com minhas amigas.....

20hrs.....

Fátima: minha filha você não vai se arrumar para sair com suas amigas não (mainha bateu no quarto eu olhei no relógio e já era bem tarde tomei um banho rápido e me vesti olhei meu celular e tinha uma msg do Rodolfo)

Msg  Rodolfo ♥️
"Aproveite a viagem, não esquece que EU TE AMO minha vida..." (Um sorriso brotou nos meus lábios)

Msg Juliette...
"Vou aproveitar e sair com minhas amigas, talvez eu fique off..."

Coloquei o celular no silencioso e me arrumei esperando as 21:30 Lara veio me buscar junto com Débora e a gente foi para um barzinho..... A noite seguia tranquila enquanto a gente jogava conversa fora, até que Álvaro apareceu (ele é um antigo namorado, se é que podemos chamar oq aconteceu entre a gente de namoro foi apenas um beijinho)

Lara: olha lá amiga quem tá te comendo com os olhos (Lara falou mostrando ele pra mim)

Débora: é Juliette mesmo com esse barrigão ainda chama atenção dos caras hein. (Nesse momento Álvaro se aproximou da gente e nós cumprimentou)

Álvaro: então Juliette fiquei sabendo que vc e aquele leke se separaram.. (ele falou se referindo ao Rodolfo)

Lara: é Rodolfo é passado na vida da minha amiga (Aiai amiga se vc soubesse que esse passado tá voltando a ser presente)

Débora: eu achava o Rodolfo até divertido porém ele vacilou com minha irmãzinha aqui (digamos que minhas amigas compram minhas dores, mais que eu)

Álvaro: então não vamos falar daquele idiota (falou passando o braço envolta do meu pescoço)

Percebi que durante a noite  que Lara gravou alguns story, em um deles o Álvaro tinha roubado um selinho, assim que chegar na casa da minha vó eu mando ela apagar.

Álvaro: eu já pedi desculpas Juliette poxa eu achei que vc tava afim...

Juliette: nunca mais repita isso, eu não sou essas menininhas que vc sai agarrando por aí não viu....

Lara: calma Juliette foi só um selinho, e só pra deixar claro que eu não concordei com essa atitude dele...

Débora: é Álvaro você vacilou feio com ela. (Débora só não fez expulsar ele da mesa)

Lara: Juliette desculpa eu vou apagar que ele aparece, não quero estragar nossa noite (Lara falou assim que ele saiu)

Eu peguei meu celular por voltar das 12hrs e pqp tinha 30 ligações e 10 msg do Rodolfo, meu coração se apertou na hora pensei que tinha acontecido alguma coisa séria até que começo ler algumas msg
Msg:

Rodolfo: vida oq esse cara tá fazendo aí perto de vc?

Rodolfo: amor eu te amo sai de perto dele pfvr..

Rodolfo: Juliette me responde pfvr

(Fui rolando algumas msg ele concerteza estava acompanhando os status da Lara, eu olhei pra ela seria, elas ficaram sem entender nada e voltei minha atenção para a última msg)

Rodolfo: vc estava mesmo beijando esse cara, por isso não queria que eu fosse... Essa foi a forma que vc encontrou de me punir? Eu sei que eu mereço Juliette, mas caramba tá doendo muito... Continue aí curtindo sua noite, que eu vou tentar esquecer.

"Meu Jesus ele entendeu tudo errado, ele vai tentar esquecer oq? vai tentar me esquecer? é isso caramba eu preciso falar com, ele precisa me ouvir, olhei para as meninas que estavam atentas a mim, e com os olhos cheios de lágrimas falei.."

Juliette: eu não estou muito bem preciso ir embora... (Eles me olharam atentas até que Débora fala)

Débora: Juliette oq aconteceu? 

Juliette: nada só me leva pra casa pfvr. (Ela apenas confirmou com a cabeça, e eu respirei aliviada por não ter que explicar.)

....................................

Capítulo um pouco confuso eu sei, sei tbm que to demorando para atualizar, relevem um pouco eu to cheia de trabalho... Pretendo não demorar tanto para atualizar 🙏🏻

O Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora