Pov Rodolfo
já faz uma hora que estamos aqui e até agora ninguém veio trazer noticias, eu não posso perder ela como vou viver em um mundo sem juliette... nunca fui muito de orar porém espero que Deus escute as minhas orações... fechei os olhos enquanto as lagrimas caiam, quem diz que homem não chorar nunca sentiu a dor de ficar sem rumo na vida, eu me alto sabotei, vivia em uma relação perfeita 7 anos de fidelidade e companheirismo, ela me completava, me amava e tentava me entender.... eu como um grande idiota joguei tudo fora, não fui capaz de sobreviver a uma crises...
XX: Bastião, ela vai sair dessa a juliette é forte (falou caio tentando me consolar)
Rodolfo: você acha que ela vai me perdoar?
Caio: a pergunta é você já se perdoo? (deixei as lagrimas caírem me sentindo um fracassado)
Rodolfo: eu não sei viver sem ela bastião (eu nem me preocupava com as lagrimas que caiam) ela não pode ir, não pode.
Caio: calma amigo a Ju é forte, ela vai sair dessa... (eu to tentando me convencer disso )
Camila: Pronto gente cheguei eu tava necessitando de um banho (camila chegou bem calma por sinal nem parece que a melhor amiga tá entre a vida e a morte ) nossa Dona fatima ja me ligou pedindo para eu ir ficar com Theo (ela continuo falando ate focar em mim ) Rodolfo ela ta bem, eu nunca te vi chorar tanto assim
Rodoolfo: eu queria ter essa certeza tbm, certeza que ela está bem (eu ia continuar falando quando eu vi o DR vindo em nossa direção) Doutor como ela tá?
ele olhou pra mim e logo depois para o caio e a camila que correu para abraça-lo confesso que que eu não sabia que a camila conhecia o dr... eu so quero saber da juliette
Rodolfo: dr fala logo como está minha mulher? (o Dr olhava pra mim e para Camila)
camila: ex mulher Rodolfo, minha amiga está bem, perdeu um pouco de sangue devido as fortes emoções nos ultimos dias porem tanto ela como o bebe estão bem, o Dr Marcos é um excelente medico além de ser meu namorado, ela está descansando talvez amanhã mesmo ela tenha alta.
Dr Marcos: camila você ficou de avisar a família (não acredito que essa filha da mãe sabia que a juliette e meu filho estava bem e não me disse nada)
Rodolfo: eu não acredito que você viu meu desespero e não me disse nada (falei deixando transparecer minha raiva. )
Caio: poxa camila vacilou hein ( foi a vez do bastião falar)
Dr: bom gente eu tenho outros pacientes para atender daqui a 20 minutos vou liberar a familia para ver a paciente evitem ao máximo estressa-la (o Dr olhou para camila e falou) depois a gente conversa (ele disse e saiu)
Camila: ta vendo Rodolfo oq você fez agora ele ta chateado comigo (ela so pode ta tirando com minha cara)
Rodolfo: camila você me viu chorar desesperadamente e foi embora tomar banho (tentei me acalmar)
Camila: você acha que eu sairia sem antes de saber que minha amiga estava bem, eu fui na casa dela dar noticia a dona Fatima (ela respirou olhou pra ) Eu ia contar mais vi você chorando
Rodolfo: então você me viu chorando, sofrendo e resolveu deixar (pronto agora ela conseguiu aumentar a minha raiva)
caio: calma bastião, Camila pq você não contou (ela parecia arrependida respirou fundo e falou)
Camila: Rodolfo eu vi minha amiga chorar por meses, eu vi ela se culpar enquanto sentia a dor de perder um amor... nada justifica eu ter deixado você chorando sabendo que ela estava "bem" (fez uma pequena pausa antes de continuar... eu apena abaixei a cabeça sentido o peso de suas palavras.) você sentiu a dor de tá perdendo alguém, ela viu a família se desfazendo e não pode fazer nada... você estava vivendo uma aventura, ela estava tentando ser forte chorava cada dia que o Theo acordava perguntando do pai... você deixou ela na noite que seu filho estava completando ano, como se não bastasse voltou pedindo o divorcio, você assinou um termo abrindo mão da paternidade do seu filho Rodolfo... (eu chorava sentindo o peso da culpa) Rodolfo ela saiu desse casamento sem nada, por mim ela arrancava ate as suas cuecas... ela construiu uma vida com você e saiu sem nada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
FanfictionRodolfo e Juliette são casados a 7 anos, eles tem um filho chamado Theo de 4 aninhos... Rodolfo se " apaixona" por. Sarah sua nova secretária... Sarah uma mulher ambiciosa que ver em Rodolfo a oportunidade de mudar de vida.. nessa história tem algu...