Capítulo 15

1.2K 45 24
                                    

Pov Rodolfo.

Hoje eu acordei abraçado com minha mulher, como eu amo essa mulher... Ontem quando eu acordei no carro do caio tive uma conversa bem séria com ele

flashback on

Caio: amigo você ontem tava oferecendo sua mulher para um bêbado que você entrou no bar...

Rodolfo: nunca que eu ia oferecer a Juliette pra alguém.

Caio: Rodolfo as vezes eu acho que você ta com sérios problemas de memória.

Rodolfo: eu preciso terminar tudo com a sarah, e voltar para a mulher da minha vida

Caio: não vai ser fácil, você pediu o divórcio, você abriu mão dela e do seu filho.

Rodolfo: Ela me ama.

Caio: a Juliette é uma mulher muito forte, amigo ela saiu desse casamento sem nada, nem na pensão que você manda pro Theo ela ta usando.

Rodolfo: ela tem que usar... O Theo é meu filho, eu não queria que ela saísse dessa história sem nada....

Caio: você não queria, porem permitiu.

Rodolfo: ELA TAVA ABRINDO MÃO DE TUDO AMIGO.

Caio:Não quem abriu mão de tudo foi você.

Rodolfo: eu tava cego amigo. Ele simplesmente não lutou por mim.

Caio: você não deu essa opção a ela. A Juliette seguiu com a vida dela pq essa foi a única opção que ela tinha, ela chorou por 3 meses enquanto vocês tavam dando um tempo... Ela ligava pra mim, perguntando se você tava bem idiota... E Você estava nos braços de outra, enquanto sua mulher tava em casa cuidando do seu filho e sofrendo com o seu afastamento então não abra a porra da Boca pra dizer ela não lutou....

(Aquelas palavras do caio foi um tiro certeiro na minha alma juliette tinha o direito de seguir com a vida dela, eu que fui otário.)

Rodolfo: eu vou ter minha família de volta.

Caio: Se for pra ter ela de volta e fazer a mesma coisa é melhor deixar ela seguir sem você

Rodolfo: eu a amo,sempre amei..

Caio:você falava que amava e mesmo assim se envolveu com outra.

Rodolfo: eu não me orgulho disse

Caio: eu sou seu amigo porém não vou passar a mão na sua cabeça.

Rodolfo: eu não sei por onde começar...

Caio: comece pelo começo... (Eu sabia que ele tava se referindo a sarah e sim vou terminar com ela..)

flashback off

Tava pensando na conversa que tive com o Caio, quando a Juliette se meche abraçando meu corpo ainda dormindo e eu sempre vou me perguntar que merda eu tinha na cabeça quando deixei essa mulher...
Minha conversa com a Sarah não foi nada agradável...

flashback on

Sarah: Meu amor onde você passou a noite? eu tava muito preocupada. (Ela falou me abraçando)

Rodolfo: a gente precisa ter uma conversa séria?

Sarah: precisamos mesmo, meu amor o cartão que você me deu estourou o limite.. (Naquele momento eu me engasguei com a saliva)

Rodolfo: você oq?

Sarah: eu nada você que me deu um cartão quase sem limites.

Rodolfo: o cartão era de 15 mil e não faz nem 2 semanas que você está com ele (falei estreitando os olhos.)

Sarah: você nunca se apegou a dinheiro amor, pq essa cara agora...

Rodolfo: você foi minha secretária, sabe muito bem o quanto eu trabalho... Pra ta estourando limites de cartão...

Sarah: amor você ta muito estressado, eu sei bem com aliviar esse estresse... (Falou se aproximando de mim tentando tirar minha roupa.)

Rodolfo: Não, você não sabe... Eu quero o Divórcio.

Sarah: mais amor a gente nem casou ainda...

Rodolfo: eu quero um tempo..

Sarah: não me venha com tempo eu não sou aquela lá...

Rodolfo: então eu quero terminar...

Sarah: NÃO VOCÊ NÃO QUER..

Rodolfo: SIM EU QUERO (falei subindo juntando umas peças de roupa )

Sarah: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO.

eu não falei nada apenas sair, a sarah não tem culpa eu que me envolvi com ela prometendo um falso amor, o problema foi que ela entrou na minha vida no meio de uma crise que eu tava enfrentando no meu casamento.... Fui pro hotel tomar banho e esfriar um pouco a cabeça pra ir conversa com a Ju

flashback off

Sou despertado do meus pensamentos assim que Juliette acordou levantando-se assustada...

Juliette:merda...merda...merdaaaaaa... Isso não aconteceu.... Eu não fiz isso.... Merda...merda..mer...

Rodolfo: Vida calma (falei observando ela me fuzilar com os olhos...)

Juliette: Rodolfo isso não era pra ter acontecido...

Rodolfo: mais aconteceu e foi bom.

Juliette: foi....(ela falou e logo corrigiu ) foi um erro

Rodolfo: ei calma vamos tomar café e depois a gente conversa ok (falei me aproximando abraçando seu corpo nu, meu amiguinho ja estava criando vida quando do nada eu recebo uma msg

Sarah: amor Bom Dia! ontem eu passei mal assim que você saiu de casa, porém eu ja estou bem, vida fui no médico e ele disse que eu estou grávida... Isso não é incrível eu to gerando um fruta do nosso amor, vem pra casa meu bem comemorar comigo...

Eu simplesmente congelei... como grávida pqp eu sempre usei preservativo em todas as nossas relações sexual, será que ela ta inventando essa gravidez....

Juliette: oq tem ai que você ficou pálido..
(Juliette falou arrancando o celular da minha mão... E eu não tive tempo de reagir eu so vi o estouro do meu celular na parede do quarto)

............................................................

O Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora