pov Juliette
estou eu aqui chorando escutando o coração do meu filho e a cada consulta é uma emoção diferente, diferente das outras consulta nessa Rodolfo está presente escutando atentamente todos os batimentos com lagrimas nos olhos, ultimamente esse homem anda muito sensível...
Dr: vocês querem saber o sexo do bebê (perguntou o dr)
Juliette:Não
Rodolfo:Sim (eu e o Rodolfo falamos ao mesmo tempo, ele me olhava com uma expressão interrogativa )
Juliette: você não acha melhor esperar um pouco?
Rodolfo: esperar pq amor?essa criança vai nascer e ainda não tem enxoval (nesse ponto ele tem razão)
Juliette: dr com quantos meses eu estou?(perguntei para o medico, que apenas nos olhava)
Dr: você ja está entrando para os 7 meses de gestação
Juliette: então eu quero saber o sexo do meu baby
Dr: ótimo
............então ele abaixou um pouco e percebi.................. vi de cara que era....... meus olhos se enxergaram de lagrimas.... pq era uma......
Dr: é uma princesinha (ele confirmou minhas suspeitas, meu coração acelerou.)
Rodolfo: uma menina, uma menina meu amor (Rodolfo estava chorando feito um menino quando ganha um presente incrível ) obrigado por me deixar fazer parte desse momento (eu não negaria isso a minha filha...)
Juliette: eu não negaria isso a ela (falei me referindo a minha filha..)
Rodolfo: você sempre me fazendo o homem mais feliz do mundo (eu queria ficar feliz com suas palavras, porem não consigo acreditar... não consigo engolir meu orgulho e deixar ele entrar na minha vida.... lá no fundo eu sinto que nada será como antes eu mudei...)
o medico me deu algumas orientações e logo nos dispensou Rodolfo ligou para o caio e Rafael e contou que nosso neném é uma menina eu liguei para Camila, Mainha e meus irmãos passamos no shopping e compramos algumas roupinhas que Rodolfo fez questão de pagar... confesso que fiquei um pouco puta pq eu vinha me programando para gasta sozinha.... porem eu permiti que ele fizesse parte da vida dessa criança e ele quer arcar com as despesas tbm...
Rodolfo: Juliette o caio que me falou que você não ta usando o dinheiro que eu estou depositando pro Theo (ele falou enquanto dirigia o caio boca de sacola...)
Juliette: não achei necessário, a proposito eu sei que sua empresa não anda muito bem... então não se sinta na obrigação de mandar dinheiro por Theo (ele parou no sinal e olhou bem nos meus olhos e eu conseguir enxergar o tamanho da sua raiva...)
Rodolfo: Juliette, quando a gente chegar na sua casa conversamos... (ele tava tentando se controlar)
Juliette: não tem muito oq conversar não é mesmo? (ele deu partida com o carro e nem olhou em minha direção... )
algum minutos depois ele estava estacionando o carro de frente da minha casa, foi quando se permitiu olhar pra mim, seus olhos agora transmitia tristeza...
Rodolfo: sabe Juliette eu falhei... falhei como marido... falhei como pai... falhei como empresário (ele engolia a seco a própria saliva e continuou.. ) eu sei que você trabalha na Império JF e que talvez esse seja o motivo de perdemos alguns clientes... (eu olhei incrédula pra ele é como se eu estivesse roubando seus clientes quando na vdd são eles que nos procura )
Juliette: você está insinuando que eu estou roubando os seus clientes?
Rodolfo: você não Juliette talvez o seu patrão esteja usando você para pegar os meus clientes (o meu patrão? a raiva ja estava dominando o meu ser )
Juliette: Rodolfo nos da império JF não falamos da concorrência a gente faz a diferencia não temos culpa se seus clientes não gostaram do trabalho de vcs...
Rodolfo: Juliette não tem como saber eu já fui lá falar com o dono só que o folgado não estava (folgado é mole uma coisa dessa..) a proposito Juliette você já esta no 7 mês de gestação não acho viável você continuar nesse emprego (olhei pra ele incrédula...) que foi não me olha assim mocinha você precisa de repouso, precisa se cuida e cuidar dos nossos filhos assim como vinha fazendo antes..... (pronto ele conseguiu me deixar puta)
Juliette: antes de você me trair? onde eu apenas ajudava com os projetos de casa?
Rodolfo: Juliette agora vai ser diferente, você pode não acreditar porem eu nunca te trai Ju.... eu pedi um tempo antes de ficar com a sarah... você não tem noção do quanto eu estou arrependido... meu sonho é que tudo volto a ser como era antes...
Juliette: nada vai voltar a ser como antes Rodolfo cai na real, eu não sou a mesma tola de antes agora eu sou totalmente independente eu conseguir me reerguer e cê acha mesmo que eu vou querer voltar com a minha vidinha de antes?
Rodolfo: a gente era feliz antes, oh meu amor eu estou tão arrependido...
Juliette: não Rodolfo, eu ficava o dia inteiro em casa, enquanto você saia para trabalhar de manhã e so voltava a noite... hoje eu consigo trabalhar e cuidar do meu filho....
Rodolfo: juliette você não ta entendendo que droga (ele socou o volante com força) vem trabalhar comigo você terá liberdade de trabalhar apenas quando achar necessário (pronto ele conseguiu me irritar...)
Juliette: Rodolfo eu não vou trabalhar pra você droga...
Rodolfo: pq você prefere trabalhar para uma pessoa que mal conhece a ter que trabalhar para mim? a proposito como é nome desse seu chefe? (ele perguntou irritado, a agora é minha hora de brilhar)
Juliette: prazer Juliette Freire eu sou meu chefe (falei estirando minha mão para ele )
Rodolfo: isso não é possível Juliette
Juliette: sim é possível peguei minhas economias comprei uma empresa falida e transformei em meu império... (ele abriu a boca com se quisesse dizer algo mais logo tratou de fechar ) então Rodolfo eu ja vou indo preciso me alimentar você vai entrar ou prefere ficar ai...
Rodolfo: eu preciso ir fala pro Theo que a noite eu venho e trago uma pizza (eu sabia que ele tava fugindo pq precisa digerir essa informação)
Juliette: trás pizza de filé pra mim (pisquei o olho e sai do carro)
*olha eu aqui de novo... e sim as férias chegaram então provavelmente amanhã teremos outro capitulo estamos chegando ao final dessa temporada...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
FanfictionRodolfo e Juliette são casados a 7 anos, eles tem um filho chamado Theo de 4 aninhos... Rodolfo se " apaixona" por. Sarah sua nova secretária... Sarah uma mulher ambiciosa que ver em Rodolfo a oportunidade de mudar de vida.. nessa história tem algu...