Pov Juliette
Vamos la encarar o Theozinho agora, oh meu menino se eu pudesse você não estaria passando por isso...
Juliette: Maria pode ir eu vou falar com ele. -meu menino estava de cabeça baixa
Theo: eu não quelo ele aqui (respirei fundo e comecei falar)
Juliette: meu amor ele é seu papai, ele ta com sdds de você
Theo:mamãe pq o bil não pode ser meu papai... -mds e agora senhor oq eu faço
Juliette: olha para mim filho (ele levantou o rosto com os olhos cheio de lágrimas e olhou em minha direção) vida o Rodolfo te amo muito ele veio te buscar para passar o dia com ele, o Bil é seu amigo certo..
Theo: EU NÃO QUElO SAIR COM ELE
Juliette: Theo não grita, você nunca foi de gritar filho
_so ele pode...
Juliette: ele não vai gritar mais ta certo, e você vai ter que ir com ele...
Theø: eu não quelo
_meu amor vai ser divertido passar um tempo com o seu pai...
Theo: ta bom -meu menino parecia triste oq eu estranhei muito ele sempre foi louco pelo pai pq isso agora mds.. fiz uma pequena bolsa com suas coisas e desci com ele a encontro do Rodolfo.
Juliette: Theo vai abraçar seu pai -theo sai correndo em direção ou o Rodolfo que pega ele no braço...
Rodolfo: Filho eu tava morrendo de sdds, hoje vamos pro parque...
Theo: se você glitar com minha mamãe de novo eu não falo com vc mais. -então é isso o Theø não quer sair com o Rodolfo por ele gritou comigo
Rodolfo: Eu não vou mais gritar filho eu prometo.... Juliette eu quero te pedir desculpa por ter gritado....
Todos olharam em minha direção esperando munha resposta...
Juliette: tudo bem...
Theo: é papai eu vou te perdoar tbm, se ocê sumir pode esquecer de mim..
Rodolfo: eu não vou sumir meu amor...
Juliette: tchau Theo a mamãe vai trabalhar...
Theo: mamãe você vai ver o Bil -nesse momento Rodolfo fechou a cara na hora sera ciúmes?
Rodolfo: o Bil vem aqui com frequência?
Theo: o Bil vem todo dia, ele joga bola comigo papai ( pronto agora a fera ta solta)
Caio: acho melhor a gente ir andando....
Juliette: tbm acho melhor vcs irem, qualquer coisa me ligue Rodolfo...
...Eles sairam o Theø me deu um abraço apertado e foi um pouco triste, tenho certeza que o Rodolfo vai conseguir reverter essa tristeza dele afinal o Rodolfo antes de nos deixar ele era um ótimo pai...
Que ele volte a ser oq era antes pelo menos pro Theø pq esse bebê aqui ele não vai ter oportunidade de mudar...Ainda tenho que falar com o Bil sobre hoje, agora vou para minha consulta saber como esse anjinho aqui ta...
Hrs depois...
Dr.: senhorita Juliette vou receitar umas vitaminas, vc perdeu peso e isso não é saudável para você e nem para o bebé
Juliette: Dr eu passei por uns momentos bem difíceis...
Dr.: espero que esses problemas não tragam complicações na sua gestação.
Juliette: pelo amor de Jesus não fala isso nem brincando..
Dr.: vou marcar sua ultra para semana que vem e se esse garotão ou garota colaborar vamos saber o sexo...
Sai do consultório e fui direito comprar as vitaminas aproveitei para compra sorvete e coxinha do nada me deu vontade de comer.... 😋😋😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
ФанфикRodolfo e Juliette são casados a 7 anos, eles tem um filho chamado Theo de 4 aninhos... Rodolfo se " apaixona" por. Sarah sua nova secretária... Sarah uma mulher ambiciosa que ver em Rodolfo a oportunidade de mudar de vida.. nessa história tem algu...