capítulo 9

1.1K 43 8
                                    

Pov Juliette

Ja é quase noite o Bil me deixou na empresa e foi trabalhar... Acho que estou esquecendo o Rodolfo porém ainda não consigo amar o Bil...

Em pouco tempo essa empresa vai ser uma das melhores batendo de frente com a que construí junto com o Rodolfo, muita gente querendo investi e comprar ações pq confia no meu trabalho e na minha capacidade, nunca pensei que em menos de um mês eu ia conseguir quase tudo que abri mão, sim eu abri mão pq não quero nada dele é como se esses anos todos fosse uma farsa, eu vivi uma farsa esses anos todos, eu amei ele com todas as minhas força e ele simplesmente me deixou, ele tinha sido o meu primeiro e seria o único, ele estragou tudo, ele era meu ponto forte e meu ponto fraco tbm com ele eu me sentia completa e protegida ele duvidou da minha palavra ele renegou meu bb eu nunca vou perdoar, eu nunca vou esquecer tudo que ele fez... Ele pediu para eu trabalhar em casa e eu achando que ele estava preocupado comigo achei que ele queria que eu ficasse para cuida da educação do Theo, mas a vdd é que ele queria mesmo era pegar a secretaria deve ter me traído de varias maneira naquela sala, deve ter zoado horrores da minha cara e eu feito besta trabalhando em casa...
Perdida em meus pensamentos Fui para uma reunião chata que acabou por volta das 7 hrs estou indo para casa ver como está o meu pequeno a essa hora o Rodolfo ja deve ter deixado ele com a Maria

30 hrs depois

Juliette: Maria cadê o Theo?

Maria: ele ainda não chegou

Juliette: como não? _comecei a me desesperar será que aconteceu alguma coisa?

Msg:

Juliette: Rodolfo cadê meu filho? ✅

Ele so visualizou e não respondeu

Juliette: Reponde😑✅

Rodolfo: Calma Ju o
Theø ta bem eu ja to
chegando com ele

Juliette: pfvr não demora to com sdds do meu menino

Rodolfo: ta com sdds
So dele? Rsrsrsrrs

Como ele tem coragem de fazer essa pergunta cadê vez me surpreendo negativamente, ele quer fazer de mim a outra me traiu com ela e agora quer trair ela comigo, isso nunca vai acontecer... NUNCA..

Juliette: Maria o Rodolfo vai trazer o Theø você pega o meu menino e dispensar o pai dele pfvr eu vou tomar meu  banho..

Maria: Claro, a senhora deseja mas alguma coisa..

Juliette: Sim Maria, ja conversei com você... Não precisa me chamar de senhora.

Maria: ok senh.... Juliette

Hoje o dia foi carregado ja ia esquecendo de tomar as minhas vitaminas, muito coisa acontecendo nos últimos tempos... Chegando no quarto ja fui desfazendo das minhas roupas e fui direto pro banho e do nada me deu uma vontade louca de comer pizza de pepino com chocolate (será que tem alguma pizzaria qur faça.) terminei meu banho e resolvi ligar pro Bil

Bil: alô

Juliette: oi bil preciso de um favor tipo pra ontem

Bil: Rsrsrsr qual é o desejo da vez?

Juliette: pizza...

Bil: moleza tenho um amigo o prior ele é dono de uma pizzaria...

O Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora