Capítulo 37

579 53 18
                                    

Pov Juliette

Juliette: Josefa Antônia amiga, JOSEFA ANTÔNIA DA PRA ACREDITAR EM UMA COISA DESSA (estou eu aqui na casa de Camila gritando feito doida)

Camila: tá amiga eu ja entendi, agora da onde Rodolfo tirou esse nome? Minha afilhada vai sofrer bullying

Juliette: amiga você ainda não entendeu, minha filha não vai se chamar JOSEFA ANTÔNIA

camila: para de gritar Juliette, eu ja entendi e concordo com vc.

Juliette: amiga eu não sei oq faço (meus olhos se encheram de lágrimas malditos hormônios)

Camila: perai Juliette você vai chorar pq, o Rodolfo disse que nossa menininha vai se chamar Josefa Antônia (mal sabe ela que não to chorando por isso) amiga vc pode sugerir outro nome e ele vai concordar fica calma (Camila me abraçou de forma compreensiva)

Juliette: não amiga, não estou chorando por isso (falei tentando controlar as lágrimas)

Camila: então pq você ta chorando amiga (olhei pra ela com o rosto banhado em lágrimas)

Juliette: amiga pq ele tem que ser tão indeciso?

Camila: você ta falando do Rodolfo amiga? (Sim eu to falando desse idiota)

Juliette: sim amiga pq ele tem que ser assim (eu chorava confusa, pq é assim que ele me deixa confusa)

Camila: ho minha amiga, você tem medo de quer exatamente? (Respirei fundo controlando as lágrimas)

Juliette: eu tenho medo desse amor que ele diz sentir por mim, eu quero acreditar nesse amor porém eu tenho medo( um nó se forma na minha garganta)

Camila: eu sabia que ele ia se arrepender ta ma cara que ele te ama amiga..

Juliette: ele tbm dizia me amar, e foi so aparecer uma loira bonitona que ele não pensou duas vezes antes de largar tudo...

Camila: eu sinceramente não sei oq falar juliette, você o ama?

Juliette: sim, eu amo aquele desgraçado, eu amo a forma como ele me toca, amo como ele me beija, e é isso que doe sabe, saber que eu continuo amando ele mesmo depois de tudo...

Camila: você acha que ele merece uma segunda chance?

Juliette: eu não sei, amiga ele chutou o balde na primeira crise depois de anos, ele não pensou em mim, não pensou no Théo ele simplesmente pediu um tempo e partiu, voltou pra terminar tudo..... (Respirei fundo eu preciso colocar tudo pra fora) duvidou da minha palavra, mesmo eu saindo desse casamento sem nada ele assinou aquele maldito papel, ele queria se ver livre de mim pra ficar com ela (isso ainda me doe, nunca vou esquecer dele pegando a caneta e assinando aquele papel sem ler)

Camila: eu sei o tanto que você sofreu, foi sofrido pra mim tbm ver o sei sofrimento amiga.... (Eu tento ser forte porém não to conseguindo controlar minhas lágrimas)

Juliette: eu ja estava estabilizada amiga, pq ele teve que voltar, pq ele decidiu que me quer de novo, pq eu não consigo resistir amiga, hoje de manhã eu quase agarrei ele, é difícil pra mim ter ele por perto entende....

Camila: Juliette vc não acha que vocês merecem uma chance, ta nítido o tanto que cês se amam.

Juliette: eu tenho medo, não quero ter que pisar em ovos com medo de ser largada (eu ja estava conseguindo controlar o choro)

Camila: ele não ia ser idiota de te perder de novo amiga...

Juliette: eu não sei amiga, não consigo confiar mais...

Camila: então faz assim, vai com calma, começa ficando com ele sem compromisso, se você se sentir segura ai sim vcs firmam um compromisso....

Juliette: isso amiga gostei da ideia, vou falar com ele..... (Agora eu tenho que ir, vou para a empresa)

Camila: você ainda está trabalhando com esse barrigão (ela falou alisando minha barriga)

Juliette: estou organizando algumas coisa aparti do mês que vem vou trabalhar de casa, estamos com muitos projetos, tenho uma equipe bem qualificada  (falei orgulhosa, tenho do meu lado os profissionais mais competente)
.......Algumas horas depois...........

Aqui estou eu atolada de trabalho e pensando em uma coisa só, e estou me assustando com meus próprios pensamentos insanos...

XX: senhora você acha mesmo que eu vou da conta (só despertada dos meus pensamentos, assim que meu funcionário Gilberto fala)

Juliette: Gil eu ja falei pra me chamar só de Ju ou Juliette pfvr, e sobre você da conta disso eu não tenho dúvidas vc é um ótimo funcionário, por isso estou te colocando temporariamente no meu lugar...

Gil: eu acho muita responsabilidade juliette...

Ju: amigo eu preciso de alguém de confiança, se vc achar que é muito serviço eu posso contratar outra pessoa para te ajudar, só aceita pfvr, minha filha ta pra nascer e eu preciso da sua ajuda....

Gil: tudo bem só que eu vou precisar de ajuda Ju...

Juliette: ótimo te dou carta branca para contratar alguém para te ajudar.... (Falei dando de ombros) e outra todo grande negócio antes de ser fechado eu irei assinar  e vou estar sempre a disposição, só que vou passar um tempinho em casa curtindo os meus filhos entende?

Gil: perfeitamente senh.... Juliette ( ele falou rindo apertando minha mão)

Juliette: posso te da um abraço? (Perguntei emotiva o Gil tem me ajudado muito aqui na empresa)

Gil: Claro (falou abrindo os braços e logo tratei de abraçalo bem apertado ele é como um irmão pra mim)

Do nada a porta é aberta com brutalidade e uma voz conhecida grita

Rodolfo: LARGA A MINHA MULHER ( o coitado do gil se afasta de mim rapidamente com medo e eu respirei fundo antes de virar)

Xx: senhora ele saiu entrando eu não tive como conter desculpa (fala minha secretária de cabeça baixa)

Juliette: tudo bem Carla pode voltar ao seu trabalho....

Carla: devo chama os seguranças... (Ele perguntou ainda assustada com o jeito bruto que Rodolfo olhava pra Gil)

Juliette: creio que não seja necessário...

Rodolfo: e vc não vai falar nada seu cabra (nossa ele ta conseguindo me irritar e me deixar excitada no mesmo nível)

Gil: eu.... é um..... (O coitado do Gil tava parecendo um fantasma)

Juliette: Gil não precisa explicar nada e vc Rodolfo piorou? Oq deu em vc pra vim aqui e entrar desse jeito

Rodolfo: Juliette quem é ele e pq vc tava abraçando ele? É por causa dele que vc não volta pra mim (pqp ele ta com ciúmes kkkkkk )

Juliette: o Gil é um grande funcionário e um grande amigo vc ta sendo estúpido Rodolfo... (Olhei pra Gil peguei em sua mão r falei) amigo vc está dispensado desculpa por isso (beijei sua mão e ele assentiu com a cabeça e saiu sem nem olhar na cara do troglodita do meu ex)

Me virei e sentei na minha cadeira observando aquele homem gostoso das cavernas sentar logo a minha frente respirei fundo e falei.....

Juliette: a gente precisa conversar.....





"Oi gente eu juro que tentei atualizar o quanto antes porém a plataforma não ta ajudando, e isso desanima um pouco pqp" 🤦🏻‍♀️

O Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora