Capítulo 34

677 56 15
                                    

Pov Rodolfo

Acabei de contar pro Rafael que Juliette vai ter uma menina, e que voltamos, ele como sempre ficou muito feliz com certeza irei chamar ele para der padrinho de Josefa Antônia (é eu sei é um nome muito lindo... É uma homenagem a minhas duas vós...) comprei flores pizza e uma torta hoje é dia de comemorar...
Cheguei em frente a sua casa muito aconchegante por sinal, se ela preferir a gente pode morar aqui, porém acho que ela vai querer voltar pra nossa casa... Bati na porta que não demorou muito para der aberta.

Juliette: ah Rodolfo é Voc.... (Calei ela com um beijo, eu não resisto a essa mulher, nos afastamos quando escutamos o grito da minha sogra..)

Fátima: JULIETTE MINHA FILHA, LEMBRA QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS OK... (nossa minha sogra grita muito)

Juliette: Mainha ele que me beijou. (Então eu beijei ela sozinho atah kkk)

Fatima: é filha eu vi como você não quiz esse beijo (Isso sogrinha )

Juliette: bom Rodolfo acho melhor você entrar (so ai me dei conta qie ainda estava parado na porta)

Rodolfo: bom segura ai a porta um pouquinho que eu vou pegar a pizza no carro...

Juliette: ótimo vai logo que estou com fome... (Vou pegar a pizza e a Torta que comprei)

Peguei as coisas para comemorar junto com minha esposa e meu filho dona Fátima comeu um pouco e saiu Juliette comia a torta misturado com a pizza enquanto o theo fazia careta...

Juliette: vem Théo vou te dar banho e colocar pra dormir...

Theo: não mamãe, toda vez que o papai vem você quer me colocar pra dormir (meu filho fez uma cara de cão sem dono olhando pra mãe )

Juliette: theo ja tá tarde (ela falou olhando pra ele)

Rodolfo: que tal a gente ir arrumar as malas e voltar pra nossa antiga casa (falei vendo minha mulher e meu filho me olharem com cara de espanto)

Juliette: ir pra onde Rodolfo?? (Ele perguntou me olhando)

Rodolfo: pra nossa antiga casa. (Falei abrindo um sorriso mal vejo a hora de ter minha família de volta)

Juliette: Rodolfo você não pode está falando serio?

Rodolfo: claro que to, o Théo adorou a ideia... No foi filhão (falei olhando pro meu filho)

Theo: bom papai eu vou dormir, to morto de sono (que menino sacana esse fugiu da resposta..)

Juliette: vem theo vou te da banho e te colocar pra dormir, e você Rodolfo me espera precisamos conversar....

Ela falou subindo as escadas com meu filho no colo pqp talvez seja melhor eu vim morar aqui com eles, certeza que ambos ja estão muito apegados a essa casa... É isso vamos viver nessa casa que tbm é bem aconchegante tem um belo jardim a piscina é maior... Aiai que ideia Rodolfo obvio que eles vão preferir morar aqui eu deveria trazer minha coisas pra ca amanhã pela manhã farei isso vou falar com ju assim que ela descer que eu concordo em morar aqui....

..............

*postei e sai correndo**

Obs.: calendário das próximas atualizações  até o termino dessa temporada....

Segunda-feira
Quinta-feira

Sim vou tentar atualizar todas as segundas e quinta-feiras 😘
       

O Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora