Pov Rodolfo.
Assim que o avião de Juliette saiu eu liguei para o Rafael e pro Caio e marquei com eles em um barzinho, assim que cheguei e avistei eles fui logo convidando para passarem o final de semana comigo na Paraíba, eu não estou indo lá atrás da minha mulher juro eu pretendo investir em negócios lá....
Rafael: não vai dá pra mim ir Rodolfo eu tô de plantão.. (Rafael foi o primeiro a responder)
Caio: eu estou de folga bastião (ótimo pelo menos o Caio vai) Rafael tenta trocar de plantão com alguém é só um final de semana, domingo voltamos...
Rafael: vou tentar...
Rodolfo: ótimo eu já comprei as passagens saímos em uma hora e meia... (Falei empolgado, ambos me olharam sério)
Caio: vc comprou as passagem sem saber, se a gente ia?
Rodolfo: eu sabia que meus amigos, não me deixariam na mão. (Falei sério) agora vamos gente fazer as malas o avião não vai esperar....
Rafael: vão eu encontro vcs no aeroporto...
Caio: então vamos bastão, Rafael não vai farrapar hein
Rafael: não vou, tô precisando respirar novos ares...Eu fui pra minha casa tomar banho e o Caio foi para a casa dele, depois eu vou lá no caio e de lá a gente pega um táxi direto para o aeroporto... Quero deixar claro que se depender de mim a Juliette não vai saber que eu estou na Paraíba ela quer respirar um pouco e eu vou respeitar, estou indo para descansar e tbm to pensando em comprar um apartamento....
1 hrs depois....
Rodolfo: vamos Caio cuida....
Caio: calma Rodolfo, eu já estou pronto.. (sai com o Caio direto para o nosso destino assim que a gente chega avistei logo Rafael que já nos esperava lá)Rafael: pqp achei que vcs não vinha...
Rodolfo: vamos
..... O vôo foi tranquilo e a gente se hospedou no melhor hotel a Ju não pode me ver por aqui, eu não vim para ficar perto dela eu quero comprar um apartamento aqui para passar as férias com os meus filhos.......
Já era noite eu mandei uma msg pra Ju e fui em um barzinho com os meninos, cometi a besteira de olhar os status da Lara e foi onde eu vi o retardado do Álvaro encima da minha mulher...
Liguei várias vezes mandei várias msg e ela nada de visualizar, deve tá curtindo com aquele lá... Nem ao menos me dispensou quis da o troco, e agora eu sei como doe ser trocado
Rafael: amigo calma, espera ela explicar
Caio: é bastião as vezes não é oq parece (como não é oq parece eu vi eles estavam se beijando)
Rodolfo: eu só quero beber, eu preciso esquecer essa mulher, e sabe oq é pior.. que não estamos juntos por culpa minha, MINHA CULPA.. (bati no peito desesperadamente chamando a atenção de todos do bar) EU SOU UM IDIOTA (completei gritando)Rafael: e é um idiota que grita hein (comentou Rafael em tom bem humorado, só que no momento eu não tô para brincadeira)
Caio: vem bastião vamos volta para o hotel lá a gente pede alguns drinks..
Rodolfo: EU QUERO FICAR AQUI
Rafael: só que se a gente continuar aqui vamos ser expulso, pqp Rodolfo vc tá chamando a atenção de todos (e só aí eu reparei que tava todo mundo olhando pra mim)
Caio: vamos Rodolfo lá tem cachaça suficiente..
Horas depois....
Pov caio
O bastião já vai secando uns 3 litros de cachaça e não para de falar o quanto é um idiota que perdeu a mulher dele, Graças a Deus o Rafael não quis beber o telefone dele toca e pelo visor e vi que era a Ju ele pegou para atender e eu tomei de sua mão e atendi
Juliette: Rodolfo graças a Deus que vc me atendeu, eu tava preocupada..
Caio: não Juliette, não é o Rodolfo. (Falei sério tbm acho que ela deveria dispensar o Rodolfo antes de ficar com o Álvaro.)
Juliette: cadê o Rô caio? Como ele tá?(Ela perguntou )
Caio: nada bem, vc deveria ter dispensado ele antes de ir se agarrar com outro (falei de uma vez)
Rodolfo: falaqueEUSOU IDIOTAmaiseuamoela (Rodolfo falou tudo junto não sei se ela escultou ou se entendeu já que ficou um tempo em silêncio)Juliette: Caio eu não fiz nada, o Álvaro me agarrou. (Suspirou no telefone)
Caio: desculpa Juliette não foi oq pareceu (falei sério)Juliette: vc me conhece caio, vc acha mesmo que eu ia ficar com alguém? (De fato isso não faz parte da índole dela) passar pro Rodolfo eu quero falar com ele.. (então eu coloquei no viva voz)
Caio: pronto Ju pode falar (Rodolfo não tava conseguindo nem se manter em pé, não sei se vai conseguir fórmula alguma palavra o Rafael tava servindo de apoio pra ele)
Juliette: Rodolfo tá me ouvindo? (Não voz dele dava pra sentir um tom de tristeza)
Rodolfo: tôooouvindosim ( eu estava no meio de uma dr de um bêbado com uma buxuda) ocênaomequis aí pqqueriaficarcomelenera (tá legal eu acho que ela não entendeu nada)
Juliette: claro que não meu bem, eu não tô com ele eu deveria ter deixado vc vim comigo..
Rodolfo:entaoocenaotacomele
Juliette: Rodolfo vai tomar um banho gelado e um café forte..
Rodolfo:vemcuidar demim (o bastião falou parecendo aqueles adolescentes bêbados apaixonado, Rafael não parava de rir da cara de cachorro sem dona que o Rodolfo fazia)Juliette: meu bem eu não posso vc sabe que eu estou longe (mal sabe ela que ele está mais perto do que ela imagina) amanhã logo cedo eu ligo pra explicar tudo... Caio cuida dele pfvr (ande de responder ela desliga)
...........................................................................
Postei e sai correndo 🏃♀️🏃♀️🏃♀️
Sei que sou horrível com promessas porém prometo que amanhã dia 27/10 postarei o próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
Fiksi PenggemarRodolfo e Juliette são casados a 7 anos, eles tem um filho chamado Theo de 4 aninhos... Rodolfo se " apaixona" por. Sarah sua nova secretária... Sarah uma mulher ambiciosa que ver em Rodolfo a oportunidade de mudar de vida.. nessa história tem algu...