Pov narrador..
Naquela noite Juliette teve uma conversa seria com o Bil, pediu para ele não cair nas provocações de Rodolfo, ate ela tava sem entender o pq desse comportamento... Sendo que ele decidiu se afastar, ele decidiu pedir o divórcio, ele que arrumou outra, pq ele não queria que ela seguisse enfrente... Ela so conseguia ver o quanto egoísta ele tava sendo, para ele seria mais fácil se ela tivesse sofrendo chorando a perda de um grande amor... E de fato seria mesmo...
Ja Rodolfo por outro lado parou em um bar e foi chorar as suas magoas, so conseguia pensar o quanto foi idiota de deixar a mulher da sua vida apenas por desejos canais não sabia como encararia Sarah, a única coisa que ele sabia era que terminaria tudo com ela e tentaria reconquistar Juliette o mais rápido possível .
Pov Caio
1hr da manhã e a merda desse celular tocando...
Caio: ALO ESPERO QUE SEJA IMPORTANTE...
Rodolfo: caio eu pedi ela.. -oxe é o Rodolfo com voz de bêbado
Caio: bastião onde você ta?
Rodolfo: EUNÃO SEIVIVER SEM ELACARALHO _
Caio: calma respirar e me fala onde você está...
Rodolfo: eu to vivendo um inferno longe da minha morena... Pq eu tinha que ser tão idiota cara... (Rodolfo falou com o tom de voz baixo.)
Caio: sim amigo você foi um idiota, agora me fala onde você tá.
Rodolfo: eu vou para casa...
Caio: espera amigo você não esta em condições de dirigir, me fala onde você tá porra?
Rodolfo: to em um barzinho roxo .
Caio: Ah çey onde é vou ai te buscar espera..
Rodolfo: vem logo dai você me ajuda a expulsa o idiota do Bil da casa dela.
Aiai kkkkkkk amigão você vai ter que ralar muito... Troquei de roupa e estou indo atrás do bastião, eu sabia que ele ia se arrepender... So não imaginei que seria tão rápido.
Alguns minutos depois....
Estacionei o carro e ja estou vendo Rodolfo chorando abraçado com outro cara que tbm está chorando kkkkkkk confesso que so consigo rir da cena lamentável que estou vendo....
Rodolfo: PARCEIRO ESSE ALI É MEU AMIGO O BASTIÃO.
Rodolfo ta gritando e eu so consigo agradecer por não ter quase ninguém no bar...
Rodolfo: ANDA CAIO EU QUERO TE APRESENTAR MEU AMIGOOO
XX: SOU EU, O AMIGO NOVO SOU EU...
ja me arrependi de ter saido de casa não basta o Rodolfo agora tenho que aturar outro bêbado.
Caio: oi então Rodolfo vamos embora..
Rodolfo: espera bastião, escuta essa história... Esse otário aqui tbm perdeu a mulher...
Xx: Parceiro voce me respeite...
Rodolfo: calma ai eu tbm sou Otário.... Kkkkkkkk
Xx: kkkkkkakkaa
Do nada os dois começaram a rir da própria desgraça.. Essa madrugada vai ser longa
....... 1 hr depois e eles ainda estão chorando, o "amigo" do Rodolfo foi trocado por outro oq tudo indica é que ele so pensava em trabalho e a mulher acabou deixando ele so com o trabalho a ja ia esquecendo o nome dele é Rafael...
Rodolfo: sabe Rafael ei posso te apresentar uma pessoa...
Rafael: eu amo a Talita.
Rodolfo: você pode se apaixonar por essa pessoa e mesmo sem querer ela pode fuder a tua vida
_não faço a minha ideia de quem ele quer apresentar pro Rafael to so observando ele conversarem porém quero levar o Rodolfo logo para casa
Rafael: quem você que me apresentar.
Rodolfo: ela é legal o nome dela é Sarah
Cuspi a água que eu tava bebendo fora, o Rodolfo so pode ta ficando louco...
Caio: pirou Rodolfo?
Rodolfo: amigo se ela sair da minha vida a morena volta para mim (falando isso ele começou a chorar, quando eu olho pro lado o tal de Rafael tbm está chorando pqp oq eu fiz para merecer um castigo desse)
Caio: vem vamos embora agora Rodolfo
Rodolfo:Vamos, vamos para a casa de Juliette eu vou chutar aquele otário da casa dela
Rafael: vamos, eu vou te ajudar parceiro
Rodolfo: vamos amigão
Ele saem caminhando para fora do bar tombando quase caindo se segurando um no outro...
Caio: Rodolfo eu vou te levar para casa entra no carro e Rafael pega um táxi e vai para sua casa.
Mesmo contra vontade Rodolfo entrou no carro e acabou dormindo no banco de traz cheguei em casa estacionei o carro na garagem e deixei ele la dentro dormindo, sou nem obrigado a carregar bêbado... Amanhã vou ter uma conversa seria com ele...
..........
*lembrando que não estou parando para corrigir os pequenos e grandes erros... quem tem a síndrome do professor de português aconselho não ler a fic bjs... E sim vcs vão encontrar muitos pontinhos Kkkk😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
FanfictionRodolfo e Juliette são casados a 7 anos, eles tem um filho chamado Theo de 4 aninhos... Rodolfo se " apaixona" por. Sarah sua nova secretária... Sarah uma mulher ambiciosa que ver em Rodolfo a oportunidade de mudar de vida.. nessa história tem algu...