Pov Rodolfo...
Aqui estou eu de volta a estaca 0 em menos de um ano eu perdi tudo, tudo que eu construí perdi a confiança da minha mulher, perdi alguns clientes e quase que eu perdia o direito de ser pai da minha filha... Como eu pude ser tão idiota, eu sou mesmo um otário, não culpa Sarah ela só queria estabilidade financeira e encontrou em mim a solução pra isso, ja eu encontrei nela um refúgio pra fugir dos meus problemas.. Nos últimos dias antes de sair de casa eu e a Ju estavamos brigando muito... Eu fui fraco, Fui infiel pq desejei outra enquanto dormia do lado dela... Confesso que só me dei conta da merda que eu tava fazendo quando vi ela com o Bil.. Nunca vou me perdoar por ter deixado isso acontecer... Agora estou eu aqui deitado no quarto de hóspede pq essa foi a única condição para eu ficar aqui essa noite... Amanhã pensarei em um jeito de reconquistar ela...
(No dia seguinte)
Acordei com aquela ereção matinal e esse quarto não tem banheiro... Pqp vou ter que usar o banheiro que fica no corredor sai as pressas antes de chegar no banheiro vejo ela saindo com uma camisola transparente oq piora ainda mais o meu estado
Juliette: Bom Dia, Rodolfo dormiu bem? (Ela perguntou em um sussurro olhando fixamente para minha ereção) ta com a mala pronta ein bb (a desgraçada falou se aproximando e apertando de leve meu pau que ja estava quase pulando pra fora)
Rodolfo: Juliette não faz isso, eu preciso ir ao banheiro ( falei tentando me afastar dela)
Juliette: pode usar o banheiro do meu quarto (ela falou e eu praticamente sai correndo de la)
Rodolfo: Ai ai essa mulher ainda vai me matar (falei ja me aliviando, quando terminei a desgraçada entra quase sem roupa no banheiro) é humm Ju você é....
Juliette: que foi Rodolfo o gato comeu sua lingua (ela falou se aproximando)
Rodolfo: meu bem assim você me deixa louco ( falei me aproximando)
Juliette: um pouco de loucura as vezes faz bem (ela sussurrou no meu ouvido)
Rodolfo: Juliette eu quero muito você, eu quero voltar, eu te amo não quero ter um relacionamento baseado apenas em sexo... (Falei de forma sincera)
Juliette: Rodolfo eu não acredito mais no seu amor, ate onde vai esse amor?
Rodolfo: eu te amo você é a mulher da minha vida...
Juliette: ate quando?
Rodolfo: acredita em mim...
Juliette: oq você acha da gente ser amigos, Rodolfo pelos nossos filhos (não, não e não)
Rodolfo: eu não quero ser só seu amigo, eu quero você (falei agarrando ela pela cintura)
Juliette: e ta esperando oq? Me fode logo (maldita provocadora)
Rodolfo: então você me quer né isso, se me quiser mesmo vai ter que assumir um relacionamento comigo...
Juliette: kkkkkkkk Aiai Rodolfo você só pode está brincando (ela falou gargalhando na minha cara)
Rodolfo: vamos criar nossos filhos juliette (falei abraçando seu corpo coberto apenas por uma calcinha fininha e um sutiã quase transparente, senhor dai-me força) ja imaginou eu você, o Theo a Josefa Antônia.... Juntos e felizes..
Juliette: quem é Josefa Antônia?
Rodolfo: nossa filha, eu quero homenagear minhas avós...
Juliette: Minha FILHA NÃO VAI SE CHAMAR JOSEFA ANTÔNIA RODOLFO, VOCÊ SO PODE TER PIRADO (ela surta do nada eu hein deve ser os hormônios da gravidez)
Rodolfo: calma Juliette....
Juliette: BROXEI RODOLFO.... SAI DA QUI AGORA, ONDE JA SE VIU QUERER COLOCAR UM NOME DESSE NA MINHA FILHA...
Rodolfo: nossa filha, você escolheu o nome do teu e eu escolhi o nome da Zefinha
Juliette: ZEFINHA??
Rodolfo: é um apelido carinho que toda Josefa tem....
Juliette: SAI DAQUI AGORA RODOLFO (ela fala me empurrando para fora do banheiro e fechando a porta...)
Ela ta completamente descontrolada eu hein Josefa Antônia é um nome tão lindo.... Vou para a cozinha comer alguma coisa meu filho ja está acordado....
Theo: Papai a mamãe ta braba hein
Rodolfo: eu juro que não fiz nada filho
Theo: ocê nunca faz nada papai Rsrsrsrsrs (esse meu menino ta muito irônico)
..................................
Gente desculpa eu demorei pra atualizar pq tinha perdido o acesso a essa conta, ainda esse mês vou concluir essa primeira etapa... Aguardem amanhã tem capitulo novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
FanfictionRodolfo e Juliette são casados a 7 anos, eles tem um filho chamado Theo de 4 aninhos... Rodolfo se " apaixona" por. Sarah sua nova secretária... Sarah uma mulher ambiciosa que ver em Rodolfo a oportunidade de mudar de vida.. nessa história tem algu...