Pov Rodolfo
O Theo finalmente dormiu e eu so pensava em uma coisa sair daqui e matar o desgraçado do Bil.... Sai do quarto onde eu tava sem fazer muito barulho e fui em direção a porta...
Juliette: onde você pensa que vai? (Ouço a voz de Juliette que descia as escadas com uma camisola bem sexy sua barriguinha ja está crescendo como é linda mds.)
Juliette: fala Rodolfo pra onde você pensa que vai (ela falou se aproximando de mim)
Rodolfo: eu estou indo atrás daquele idiota do bil (falei com irá)
Juliette: eu não tiro sua razão meu bem (ela falou toda calma, ela sempre foi minha calmaria) vem vamos conversar (disse ela apontando uma cadeira para eu sentar...)
Rodolfo: vida eu preciso acabar com ele (falei me sentando e observando ela sentar no meu colo, senti o cheiro do seu perfume ne acalma..)
Juliette: me amor você não pode agir por impulso (ela falou alisando minha cabeça que estava encostada em seu peito, enquanto eu alisava sua perna.)
Rodolfo: ele queria colocar o meu filho contra mim.
Juliette: eu tbm fiquei surpresa meu amor (ela tava tão entregue que não tava nem se tocando da forma carinhosa que estava me tratando e eu estava adorando isso.)
Rodolfo: vida eu so quero acabar com aquele idiota (falei apertando sua perna com um pouco de força.)
Juliette: o Bil é uma pessoa perigosa eu temo pela nossa vida (ela falou puxando meus cabelo e aquilo foi o fim... Meu amigo ja estava ganhando vida e a mesma percebeu e me olhou de forma maliciosa.)
Rodolfo:tem um besourinho aqui em ponto de voar... (Falei mordendo seu ombro..)
Juliette: e eu tenho o local perfeito para esse besouro (ela falou mordendo os lábios.)
Rodolfo: qual seria esse local (falei subindo minhas mãos..)
Juliette: hummm aqui não... (Ela falou saindo do meu colo)
Rodolfo:qual é juliette você joga gasolina, taca fogo e sai.. (Falei apontando pro meu pénis que estava ja pulando pra fora da calça..)
Juliette: a gente precisa conversar, enquanto você não resolver sua situação com a bruxa eu não vou transar com você (eu não quero so transar com ela eu quero voltar, quero casar)
Rodolfo: eu quero você de voltar vida (falei olhando no fundo dos seus olhos)
Juliette: a gente não pode ter tudo que quer bebé ( ela falou olhando em meus olhos)
Rodolfo: eu sou um otário por ter me separado de você. (So Deus sabe o quanto eu estou arrependido.)
Juliette: da próxima vez, tenta pensar com a cabeça de cima (ela falou se aproximando e segurando no meu pau)
Rodolfo: Juliette não me provoca (aproximei minha boca da sua)
Juliette:pensando bem eu posso abrir uma exceção pra você (ela falou me beijando, pronto ela me tinha em suas mãos.)
Rodolfo: vamos pro quarto (falei pegando ela nos braços, subindo as escadas.)
Juliette: vamos tentar não fazer barulho, o Theo ta em casa (ela falou assim que entramos no quarto, a desgraçada abriu minha calça pegou meu penis e colocou na boca sem avisar... ) eu tava com vontade de fazer isso desda noite passada... (Falou voltando a chupar como se fosse um pirulito.)
Rodolfo:Juliette....Aaaaa.... (Eu so conseguia gemer)
Juliette:silêncio Rodolfo
Rodolfo: hey deixa eu chupar você tbm. (Falei baixando a cabeça olhando ela...)
Juliette: humm você quer (ela falou passando a língua ao redor e aquilo foi meu fim.) Ja gozou bb.... (Ela falou me provocando sugando ate a última gota.)
Rodolfo: agora é a minha vez (falei puxando ela subindo sua camisola e rasgando sua calcinha...)
Juliette: então faça o serviço bem feito Besourão (porra ela ta me provocando...)
Rodolfo: você não me provoque (falei chupando ela, que gemeu na hora) tão molhadinha pra mim Vida (voltei a a fazer meu trabalho.)
Juliette: desgraçado, assim eu vou..... (Ela falou gozando na minha boca)
Rodolfo: mais... Ja gozou bb kkkk (ela me olhou incrédula e começou a rir.)
Juliette: agora eu quero você dentro de mim... (Não deu nem tempo de pensar direito ela ja estava sentada no meu colo se esfregando no meu pau que voltava a ganhar vida...)
Rodolfo: eu te amo vida (ela apenas me olhou sem dizer nada e continuou se movimento chegando a colocar meu pau dentro dela..)
Juliette: agora faça o seu trabalho Besourão (aquilo ali ascendeu uma chama dentro de mim ate que....)
Toc...toc...
Theo: mamãe, mamãe eu posso entrar... ( o theo falava do outro lado da porta.)
Juliette: pqp se veste logo (ela falou saindo de cima de mim, poxa filhão o papai tava quase gozando.)
Rodolfo:e agora Juliette
_pega suas roupas e vai vestir no banheiro cuida...
(Fui pro banhei e de lá deu pra escutar o Theo interrogando a Juliette kkkkk quero ver ela se livrar desse detetive)
Theo: pq demolou para abrir a porta? Eu podia ta doente mamãe (olha que menino sacana kkkk esse é meu filho)
Juliette: theo você não ta doente meu filho...
Theo: não tinha como você saber mamãe com a porta fechada, eu tive um pesadelo.
Juliette: vem cá oq aconteceu
Theo: a gente voltou a gostar do papai certo (essa conversar ta estranha)
Juliette: ele é seu pai theo você sempre adorou ele
Theo: mamãe o Bil é legal ne? (Não fala que não Juliette... Eu falava para mim mesmo no banheiro.)
Juliette: você acha o bil legal?
Theo: sim, mais ele não gosta do papai.. (O theo tava com uma voz triste)
Juliette: o Bil não tem que achar nada meu amor, você ama seu pai? (Bingo Juliette, Bingo, fala que sim filho pfvr.)
Theo: sim eu amo.. Mas mamãe eu sonhei que o bil atopelava o papai com o carro (o theu falou chorando..)
Juliette: hey calma meu pequeno o bil não vai atropela seu pai (Juliette acalmava o Theo então meu pequeno ainda me ama comecei sorrir sozinho no banheiro) vem vamos pegar suas coisas para você dormir com a mamãe AGORA SE TIVER ALGUM BESOURO AQUI É BOM SAIR ANTES QUE A GENTE VOLTE.. (Juliette gritou e eu entendi a referência )
Theo: credo mamãe pq você glita...
Juliette: A MAMÃE TA GRITANDO PQ SE TIVER ALGUM BESOURO AQUI É PRA ELE SAIR...
Theo: não tem bisolo se quiser a gente vai ate o quarto do papai e ele vem matar (toma distraída kkkkkk sai dessa agora )
Juliette: seu pai ja está um pouco velho meu filho, não é bom acordar vei a essa hora da noite (que filha da puta)
Theo: kkkkkkk vdd mamãe então vamos ( aproveitei pra sair do quarto logo em seguida correndo pro quarto de hospede amanhã Juliette vau ver o velho.)
*Ja vou adiantando que a calmaria ta acabando... Postei e sai 🏃🏃🏃*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
FanfictionRodolfo e Juliette são casados a 7 anos, eles tem um filho chamado Theo de 4 aninhos... Rodolfo se " apaixona" por. Sarah sua nova secretária... Sarah uma mulher ambiciosa que ver em Rodolfo a oportunidade de mudar de vida.. nessa história tem algu...