01

87 2 3
                                    

 -Suas crianças são lindas.

-Nossa, seu filho é lindo.

-Como eles cresceram, Maria cada dia que passa está mais linda.

-Aguero está se tornando um jovem lindo.

Comentários deste tipo são muito recorrentes para os gêmeos da família Khun, Maria e Aguero Agnis são frequentemente elogiados por todos o tempo todo, almoços com todos os parentes juntos chega a ser algo desconfortável, alguns primos ao crescerem sentiam um pouco de inveja, mas isso nunca prejudicou a amizade entre as crianças.

Agnis sempre foi uma criança dócil e muito inocente, durante sua adolescência manteve-se focado nos seus estudos, era muito prestativo e possuía sonhos altruístas de uma sociedade melhor e mais justa.

Enquanto Maria, sempre foi mais agitada, quando criança era muito arteira, corria pela casa, quebrava vasos e arruma brigas na escola, ficando mais velha se acertou e deixou de ser tão levada, e passou a ser mais perversa e gananciosa, cobiçava dinheiro e luxo, mesmo possuindo uma família confortável financeiramente. Tais sentimentos foram aumentando após fazer uma amiga da qual se tornou muito próxima, chamada Rachel, garota também muito cheia de si e de desejos egoístas. Ambas principiaram planos e projetos de enriquecerem, ainda na faixa de 15 anos, e a ideia de ouro surgiu durante um churrasco na casa de um tio.

Durante um lindo dia de calor, alguns familiares se apresentaram na casa de Yoru, irmão Eduan, que é pai dos gêmeos, lá estavam fazendo churrasco, alguns estavam imersos na piscina, enquanto a maioria apresentava-se em torno da churrasqueira. Aguero, como de costume neste tipo de reunião, ficava rodeado de pessoas, jogando papo fora, e neste dia não foi uma exceção, enquanto isso sua irmã ficava mais atrás, um pouco afastada da multidão apenas observando. De trás dela, avançou Yoru, que disse:

-Ei, Maria, sempre te digo isso, mas você e seu irmão tornaram-se adolescentes lindos, adoro quando é dia de piscina... Aliás essa roupa de banho de banho caiu muito bem no Aguero. -Maria apenas escuta, mas com uma sensação estranha sobre tais comentários. -Vamos lá comer, querida, acabou de sair carne.

[***]

No final da tarde os alguns membros já tinham deixado a festa, os que restaram ficaram dialogando, enquanto a piscina ficou fazia, Aguero, por sua vez decidiu ir dar um último mergulho, e 'caiu pra água, e quem acompanhou-o foi Yoru, Maria, muito intrigada se aproximou um pouco mais de onde eles estavam para observá-los. Ela notou que eles apenas ficaram brincando, nada de muito estranho, até que o mais velho puxou o menor para um abraço, isso também não saia do normal, este tio é visto por todos como alguém muito carinhoso, travata desta forma todos os sobrinhos e filhos, mas o clima normal acabou no momento em que a expressão do mais novo se alterou, de felicidade para desconforto, suas bochechas coraram, e o garoto tentou diversas vezes se afasta do maior, sem motivo aparente.

Quando os irmãos já tinham retornado para a casa:

-Irmão, por que você ficou tão desconfortável naquela hora na piscina?

-Deu pra perceber? -o garoto falou um pouco descontente.

-Não exatamente, é só porque eu já estava olhando vocês a um tempo, sabe, eu acho que nosso tio pode ter alguma atração por você.

-Bem, de certa forma eu também acho, mas se eu falar acho que ninguém vai acreditar.

-Realmente...

Os olhos do menino encheram de lágrimas, pressionado com o sentimento de estar sofrendo assédios de seu próprio tio durante bastante tempo e ter mentido para si mesmo a respeito disso: -Eu me sinto tão desconfortável perto dele, Maria, ela já me assediou tantas vezes, mas ninguém percebe, eu não sei o que fazer.

Eu Vou Te Salvar-{Khun x Baam}Onde histórias criam vida. Descubra agora