Em uma tarde de domingo na cidade grande, dentro de uma cafeteria, nem muito cheia, nem muito vazia, Aguero junto ao seu mais fiel amigo, Leesoo, estavam sentados, um de frente ao outro no fundo do estabelecimento colocando conversa em dia.
-Conseguiu relaxar bem nesse tempo que esteve longe? -pronunciou Ship.
-Até parece, Leessoo, quando eu estou relaxado?
-Realmente, não sei porque perguntei. Mas enfim, o que fez durante esse mês?
-Nos primeiros 15 dias que eu estava de folga eu estudei um pouco, e também trabalhei nas questões de herança.
-Putz, verdade, esqueci que você ainda estava brigando na justiça com sua família. E aí? Alguma mudança?
-Para mim, algumas notícias boas, aquela casa de campo já está no meu nome, e consegui resgatar aquelas outras duas casas que herdei do meu pai. Provavelmente conseguirei mais alguns bens e algumas rendas. Contrapartida estou tendo que gastar uma grana com advogado, e provavelmente dentro de um mês ou um pouco mais terei que encontrar meus irmãos e meu pai no tribunal.
-Poxa, mas pelo menos está dando tudo certo.
-Realmente.
Essa conversa refere-se aos problemas de Khun, que depois de se restabelecer decidiu não correr atrás de nada relacionado a sua família, nem ver irmãos, ou buscar dinheiro. Todavia quando começou a resgatar os meninos precisou de cada vez mais renda, e dessa forma teve que recorrer ao patrimônio de seus parentes, assim reivindicou a pouco tempo uma casa que sua mãe havia deixado em seu nome, e agora briga para conquistar dois sobrados que seu pai havia deixado para ele, e algum capital que talvez conseguisse. Sem mencionar sua parte na empresa da família, que era dele por direito.
Khun: - E como foi a vida sem mim durante esse um mês?
-Um caos.
-Nossa eu faço tanta falta assim? -disse debochado.
-Com certeza. As agências não são nada sem você. Nos seus 15 dias de folga o supervisor que estava no seu lugar quase pirou, mas graças a liderança dos líderes de equipe o desempenho não diminuiu.
-Graças a Deus. E nos 15 dias restantes?
-A situação foi mais amena, apesar de você estar trabalhando home office não é a mesma coisa, a gente fica com saudade.
-Haha.
Ambos trabalham juntos em uma startup de logística que realiza entregas para todo o país, o azulado é o representante de região, gerenciando as agências de todo o centro, de seu distrito, enquanto o moreno faz parte do setor de compras e vendas, alguns líderes das agências filiadas a área de dominância de Khun são Anak Zahard (agência da parte sul), a qual trabalha diretamente com Hatz, colega não só de trabalho, mas também do dia a dia, e em outra loja Androssi Zahard (agência da região oeste), meia irmã da líder anterior, que é a chefe de Leesoo.
-Khun, você viu que vai entrar dois novatos nas agências, um na da Androssi e outro na de Anak?
-Sim, realmente estávamos precisando de um pessoal, as vendas alavancaram bastante no último mês.
-Se não me engano quem vai entrar na agência sul é uma mulher.
-Mulherengo.
-O que?! Mas eu nem disse nada.
-Eu te conheço... Mas trate bem a novata, hein.
-Está duvidando das minhas capacidades?
-Um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Te Salvar-{Khun x Baam}
FanfictionGêmeos, Maria e Aguero Agnis, eram jovens lindos, reconhecidos por sua beleza até mesmo por sua própria família, mas um tio, homem amável, muito alegre e brincalhão, elogiava principalmente Agnis, Maria, vendo que todos, inclusive o tio, gostavam ta...