04

34 3 1
                                    

    Leesoo dirigia em direção a um restaurante, o carro estava quieto com somente uma música tocando no rádio, proporcionando um déjà vu a Baam, que estava sentado no banco de passageiro. Nas vezes que o maior observou o outro pode perceber que ele estava cansado, ele lutava contra o sono.

Ship: -Baam, se estiver com sono pode dormir um pouco, está com bastante trânsito vamos demorar pra chegar. -pegou uma blusa que estava jogada na parte traseira do automóvel e entregou ao garoto. -Pode se cobrir ou usar de travesseiro.

-Obrigado. -apoiou-se no vidro e deixou o sono levar.

[***]

Eles chegaram no restaurante, o maior dirigiu até a entrada onde um vallet trabalhava, o carro parou e Ship chamou o menor para que acordasse o balançando suavemente.

Os moços entraram no ambiente finalmente, que não poderia ser classificado como humilde, mas era mais simples que o que Baam tinha visitado anteriormente. Eles andaram até achar a mesa em que Khun estava sentado.

-Boa noite- antes de terminar de falar o mais jovem diz surpreso.

-Senhor Khun?

-A quanto tempo. Quem diria que iria se lembrar de mim. -sorriu.

Leesoo puxou uma cadeira para que Baam se sentasse e por sua vez sentou-se do outro lado, ao lado de Aguero.

-Eu lembro, hehe, parece que o senhor também se lembra de mim.

-Parece que sim.

-Senhor Khun, acho que daquela vez não tive a oportunidade de me apresentar, eu me chamo Baam.

-Realmente... Como tem passado, Baam?

-Estou bem, morando por aqui agora com a Rachel e vários outros meninos.

-Como alguém consegue ser tão inocente e transparente? -questionava-se o azulado mentalmente. -Isso é bom?

-Não tem porque ser ruim, enquanto eu estiver com a Rachel tudo vai estar bem, apesar de ela estar um pouco diferente ultimamente.

-Sério? Diferente como?

-Ela está mais grossa, mas os outros meninos me dizem para eu não me chatear, ela é bem pior com eles.

-Entendi. Esses meninos te falam alguma coisa?

-Meio que sim, eles sempre me falam coisas horríveis da Rachel, por isso me chateio com eles. Não é possível que tudo que dizem é verdade.

-E o que exatamente eles dizem?

-Que ela machuca os meninos, e os vende para pessoas más.

"É justamente o que ela faz!" pensaram simultaneamente os outros dois. Leesoo apesar de tagarelar excessivamente, dessa vez calou-se, deixou o questionário seguir livremente sem intrometer-se.

-E você não acha que seja verdade?

-Não. Ela não faria isso.

-Entendo. E por que você está aqui hoje? Você ao menos sabe o que é isso que estamos tendo?

-Já perguntaram isso para mim, e bem... Eu estou aqui porque a Rachel pediu. E eu não tenho certeza do que é isso que estamos tendo, por que ela me manda fazer isso, mas não quero respostas, se ela está feliz está tudo bem.

Essa resposta fazia o sangue de Agnis ferver, como era possível que a loira usasse de alguém tão infantil, e por que tudo, absolutamente tudo naquele diálogo se referia a mulher? Nada, partia do que Baam queria, ele era como uma marionete que segue ordens.

Eu Vou Te Salvar-{Khun x Baam}Onde histórias criam vida. Descubra agora