09

20 0 0
                                    

—Claro que sabe. —Aguero debochou, —Acredita que estou levando uma vida poligâmica saindo com caras que eu pago? —falou com tom travesso para se esquivar de suspeitas.

—Certamente não. Não ligo para a forma que uma putinha como você leva sua vida sexual. —respondeu ácida.

A expressão do homem, que até então mantinha-se estável com um sorriso cínico, fechou-se, ficando bravo e isso só aumentou a satisfação de Kiseia.

—Mas eu sei que você quer roubar aquele menino de onde ele está. —ela continuou.

—Ah é? —perguntou retoricamente erguendo uma sobrancelha —E o que eu iria querer com ele? Tranca-lo em um porão e torturá-lo sadicamente talvez? —olhou a prima de cima.

—Não, claro que não. —ela se levantou, deixou algumas notas em cima do balcão. —Vocês da FUG podem tentar o quanto for, mas a gente do Comando Geral nunca vamos deixar vocês tocarem no menino. —ela falou entre sussurros no ouvido dele. —Tchauzinho, obrigada pela bebida. —finalizou sorrindo falsamente.

O menino Khun levantou-se e pousou a mão em seu ombro, aproximou os lábios do pavilhão auditivo da parente e cochichou em resposta a ela.

—Eu estou atrás do Baam, —realizou uma pausa dramática,  —mas eu não sou da FUG. —Afastou-se da moça sentindo-se vitorioso pela feição assustada da mulher —Tchau, obrigado por ter vindo me ver.

Ela acenou a cabeça e andou para fora da PUB, enquanto o outro bebeu mais um drink perguntando-se o porquê de ter duas grandes facções atrás de um menino inocente e sem memórias.

"Quando chegar em casa terei de pesquisar mais sobre a FUG", suspirou pagando a conta de seu consumo e caminhou para o carro carregando os documentos que pegara.

[***]

Finalmente o dia do leilão ilegal chegara. Em uma noite fria de sexta-feira, parados em uma calçada coberta por neve estavam ShipLeesoo, segurando em uma mão uma máscara e em outra uma maleta, e Khun, disfarçado com o cabelo arrumado cheio de gel para traz e tintura loira, e em sua face uma máscara prateada.

—Será que encontraremos alguém da FUG aqui? —o moreno falou baixo enquanto esperavam na fila para entrarem.

—Não diga isso tão alto. —o outro advertiu. —E é provável. Não só eles, mas também o Comando Geral e muitos outros líderes de facções menores e perigosos. Estamos realmente em um ninho de cobras. —suspirou.

—Mesmo assim você parece calmo.

—É só não entrarmos em nenhuma briga.

A vez deles chegou, e em uma pequena porta um segurança de roupas inteiramente pretas alto ao lado de uma recepcionista bem menor trajada com um capuz vermelho os atendeu.

—Somos convidados. —Leesoo falou entregando a ela o convite que tinha recebido de Rachel a um tempo.

—Hmm mais convidados de Rachel. —ela balbuciou, —Ela fará um grande show hoje.

—Imaginamos.

—Podem entrar. —ela disse mais para seu companheiro de trabalho abrir espaço. —Essas escadas levaram um corredor que irá bifurcar sigam para a esquerda, verão uma grande porta de ferro, bata duas vezes, —ela demonstrou batendo o punho levemente em sua própria mão, —alguém irá abri-la para vocês, a partir daí aproveite a noite. Servirão bebidas e petisco lá dentro.

—Obrigado. —Ship reverenciou-a e os dois entraram.

As escadas eram longas, escuras e cheiravam a mofo; o corredor ao qual chegaram estavam nas mesmas condições, além de terem teias de aranha e um piso quebrado. A gigantesca porta estava lá, como a recepcionista tinha dito. Eles fizeram o toque que fora ensinados e receberam a autorização para entrar.

Eu Vou Te Salvar-{Khun x Baam}Onde histórias criam vida. Descubra agora