05

40 3 2
                                    

Aguero despertou cedo na segunda-feira, tempo antes de seu despertador tocar. Acordou assustado e ofegante após um terrível pesadelo, que regularmente o assombrava, este sonho ruim consistia em memórias de seu passado traumático. Por ser algo recorrente não tendia a se abalar, como nesta manhã, mas em dias expessificos chorava como criança, amaldiçoando todos os que fizeram maldades com ele, expecialmente sua irmã gemea, e por vezes, culpava-se, sentia oódio de estar vivo e de ter um corpo maldito.

Assim que conseguiu regular sua respiração, levantou-se de seu leito e seguiu ao banheiro, escovou os dentes e penteou seu cabelo. Ele era bastante vaidoso e se preocupava com a aparência, por isso ajeitou sua franja com o secador e escovou muito bem seus fios azuis.

Seguiu para seu escritório, cômodo que ficava a frente de seu quarto, sentou-se à frente de seu notebook e iniciou seu trabalho por ali mesmo, de maneira home office.

Ele trabalhava em sistema híbrido, por vezes em casa, principalmente quando ocorreriam reuniões, ou nas agências, quando passava regras, orientações ou fiscalizava o funcionamento e o desempenho dos líderes.

Com seu relógio já marcando as 8 da manhã, abriu uma sala no Google Meet, e todos os líderes das agências da região central.

-Bom dia, pessoal, a reunião de hoje é sobre o desempenho geral das agências da região central. Vamos começar...

Eles ficaram nessa ligação durante umas duas horas, resolvendo plano de metas, imprevistos com roubo de carga, comparação com outras regiões e outras variáveis menores. Depois Khun fechou seu laptop, guardou em sua mochila e foi para a sala, onde calçou seus sapatos que já estavam perto da porta e vestiu o casaco que ficava pendurado por ali perto.

Desceu até a garagem de seu condomínio, entrou no carro e dirigiu para uma padaria próxima a agência que iria visitar.

Entrou e comprou um pequeno café preto expresso e um pão de leite, comeu o mais rápido que pôde e foi ao seu trabalho.

Entrou na loja, cumprimentou os colaboradores e segiu para a parte mais interna, onde a líder da área norte, Rozéal, estava.

-Oi, Roze. -disse.

-Oi, senhor Khun. -respondeu.

-Hoje vamos tratar sobre os problemas especificamente da sua agência, certo? Eu sei que ela é a menor da região, por isso é a que vende menos, mas estatisticamente ela está muito abaixo, precisamos melhorar isso.

-Certo. -falou um pouco apreensiva.

-Mas não se preocupe, não temos a intenção de te substituir, você está fazendo um ótimo trabalho.

-Obrigada.

-O plano, por ora, é efetuar uma troca geral de funcionários, todos aqueles que estão com o desempenho abaixo da média devem ser mandados embora.

-E para a reposição deles?

-Temos 3 definitivos que temos o interesse de colocar aqui.

-Okay, eu vou liberar depois a planilha com os nomes dos motoboys que provavelmente sairão.

-Certo. Para impulsionar sua agência eu montei a estratégia para funcionários, você deve avisar que todos aqueles que não atingirem 60% do plano de metas até o mês que vem estarão fora. Temos um leque de temporários que podem entrar caso haja muitas perdas.

-Entendi.

-Vou falar com o RH e checar se é possível colocar isso em prática. Até o final do dia quero as planilhas com os funcionários que estão para sair, desempenho geral daqui com as taxas, e os relatórios, tudo sobre os temporários daqui, e se deseja contratar alguém como definitivo.

Eu Vou Te Salvar-{Khun x Baam}Onde histórias criam vida. Descubra agora