Capítulo 16 - Gravida ? parte II

52 2 0
                                    


Melany narrando

Tem alguns meses que eu estou ficando com Heitor Matarazzo, ele sempre foi apaixonado por mim, e eu nunca dei bola para ele, pois o meu grande amor sempre será o Daniel Maldonado.

Depois do último ocorrido, onde Catarina me viu, na cama dela com o meu amor, não sei o que houve que o Daniel, pois ele parou de sair comigo, mas tenho quase certeza de, que aquela mulherzinha fez a cabeça dele, e desde então ele está me evitado.

 E essa atitude dele me deixou muito chateada, e o único que está me fazendo "superará", e o Heitor. E falando sobre o Heitor eu estou lhe dando uma oportunidade, mas logo eu vou estar com o meu amor.

Já tinha mais ou menos 1 mês que eu estava atrasada, além disso estou reparando em algumas mudanças em meu corpo, como meu seios mais volumosos e doloridos, estava comendo mais que o normal, algumas vontades estranhas, tonturas e enjoos, isso estava me deixando preocupada, e desconfiada do que poderia ser.

E para tirar a dúvida, eu resolvi ir à farmácia comprar um teste de gravidez, mas chegando na farmácia eu resolvi compra 3 testes diferentes, mas antes de pagar eu procurei um farmacêutico para saber algumas informações do teste de gravidez.

-Bom dia, eu queria uma informação sobre como usa o teste de gravidez, uma amiga quer saber – eu disse sem graça

- Bom o indicado é que sua amiga, faça o teste com a primeira urina do dia, pois ela contém o hormônio da gravidez, mas caso sua amiga já tenha feito xixi, nós indicamos que ela fique 4 horas sem urinar. – disse a farmacêutica

-A entendi, muito obrigada pelas orientações – eu falei para a farmacêutica.

Assim que fiquei sabendo das orientações, eu me dirigir até o caixa onde eu paguei os testes, e sai da farmácia e entrei no meu carro, indo para a minha casa. 

Não demorei muito e eu estacionei meu carro na garagem de casa, assim que eu saí do mesmo, eu travei o carro e fui direto para o meu quarto, onde eu deixei no closet a sacola com os testes, e fui para a sala de jantar tomar meu café da manhã junto com o meu pai, o qual foi bem descontraído. Papai terminou de tomar seu café da manhã, e logo saiu para a empresa da família Vasconcelos, a qual teria uma reunião superimportante.

Depois que meu pai saiu, eu terminei meu café da manhã e eu segui para o meu quarto para fazer o teste de gravidez, o qual eu estava super ansiosa, e assim fui para o meu quarto eu peguei os testes e fiz xixi neles, e enquanto o resultado não saia, eu entrei no box para tomar meu banho, assim que eu terminei de tomar banho eu peguei os testes, e quando eu vi o resultado, eu fiquei desesperada

"Melany sua burra, você está gravida." "MDS o que eu vou fazer." Esse foi um de vários pensamentos que eu tive.

Obs: Vocês devem estar se perguntando, onde está a minha mãe, a qual poderia estar me ajudando nesse momento tão importante, papai não gosta de falar muito dela, mas o pouco que eu sei foi que a gravidez de sua amada Esposa Cora, foi muito desejada, porém foi uma gravidez de risco, e infelizmente quando eu nasci poucas horas depois dela me conhecer, minha mãe faleceu.

Eu nunca contei isso a ninguém, e desde o meu nascimento papai está fazendo 2 papeis na minha vida, e eu devo tudo a ele, e querendo ou não eu fui e sou mimada pelo meu pai. E depois da morte da minha mãe, papai nunca se relacionou com ninguém não que eu saiba.

Depois dessas lembranças tristes do meu passado, eu voltei a minha realidade, precisava me distrair um pouco, então eu me arrumei vesti uma blusinha de seda azul, bermuda branca e um salto nude, fiz uma make básica.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora