Narradora
2 meses depois ....
Muita coisa aconteceu nesse 2 meses, depois do ocorrido na casa do Daniel, Catarina mudou um pouco o seu jeito com ele, mas não foi por mal, mas sim por ela estar chateada, e por estar acontecendo novamente o que ela viveu a alguns anos atrás, e infelizmente ele não lembra.
Já o Daniel nesses últimos meses, ele resolveu voltar a mora com seus pais, já que o casamento estava se aproximando, então ele alugou seu apartamento e sua empregada Nana, foi trabalhar na casa dos seus pais provisoriamente, pois ela iria morar com ele e Catarina na casa deles, e falando nela, ele sentiu como ela mudou o seu jeito de tratar ele, e então ele se lembrou do ocorrido de alguns anos atrás, mas ele daria esse tempo para ela, mas logo mais ele concertaria o ocorrido e não iria deixar nada estragar.
A família Vasconcelos e Maldonado resolveu organizar um jantar despedida com todos os familiares, e alguns amigos, e esse jantar aconteceria na casa de campo da família Vasconcelos no final de semana, então Daniela e sua amiga Ísis organizaram o jantar no campo com alguns surpresas para seus filhos.
Catarina narrando
Mamãe e minha sogra resolveram organizar um super jantar de despedida para esse final de semana em nossa casa de campo, então ficaríamos o final de semana, onde aproveitaríamos para descansar e ficar com a nossa família, e na semana iremos viajar para onde aconteceria a cerimônia do casamento. Nesse momento estou arrumando minhas coisas para passar o final de semana na casa de campo da minha família e rever os meus parentes.
- Cat você está pronta? perguntou Daniela
- Estou terminando de fechar a mala, já estou descendo – disse Catarina
- Tá bom, nos dividimos os carros, já que estamos levando as coisas do casamento, já que assim que no domingo iremos viajar, então a Bianca vai com o Renan, Pérola com o namorado, eu e seu pai, Diogo e Ísis e você com o Daniel. – disse Daniela
- Tá bom mãe. – disse Catarina
Então Catarina fez alguma perguntas, já que sua mãe e sogra iriam para o local cerimonia no Domingo, e la elas iriam organizar o que faltava.
- tchau filha, o Daniel está la em baixo – disse Daniela
- Ta bom mãe – disse Catarina
Assim que sua mãe saiu do seu quarto, ela pegou suas coisas e desceu com as mesmas, assim que chegou na porta principal, o Daniel me ajudou a levar minhas coisas para o seu carro, assim que ele colocou as coisas no carro, eu entrei e ele deu partida para a casa de campo.
Daniel narrando
Hoje eu e minha família iriamos para a casa de campo da família da Catarina, então meus pais falaram que os carros foram separados, pois eles estavam levando as coisas do casamento, então eu iria buscar minha noiva. Então eu tomei um banho super rápido, sai do banheiro fui para o closet, e me arrumei, passei perfume, antitranspirante, assim que sai do closet encontrei com a Nana, ela havia acabado de arrumar minha mala.
- filho suas coisas já estão prontas – disse Nana
- Nana muito obrigado– disse Daniel
- Se resolva com a Catarina, não deixa que desentendimentos interfiram na relação de vocês , ainda mais que vocês vão se casar em poucos dias. -disse Nana
- Pode deixar minha linda, vou me resolver com ela – disse Daniel
Assim eles se despediram, ele pegou sua mala e foi para a cozinha, onde ele tomou seu café da manhã, e foi no banheiro de hospede, e escovou os dentes, assim que ele fez sua higiene, ele foi para a garagem onde ele colocou sua mala no carro, e foi para a casa de seus sogros e ele buscaria Catarina que o acompanharia na viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Roman d'amourDANIEL E CATARINA MAL SABIA QUE SUAS FAMÍLIAS HAVIAM FEITO UMA PROMESSA NA QUAL ELES TERIAM QUE CUMPRIR, ONDE ELES SÃO FORÇADOS A SE CASAR PARA CUMPRIR UMA PROMESSA E AJUDAR SUAS FAMÍLIAS . QUE PROMESSA SERÁ ESSA ? SERÁ QUE ESSA PROMESSA DARA CER...