Narradora
O final de semana de Daniel e Catarina tinha tudo para ser maravilhoso, mas os ocorridos, fez com que o clima ficasse pesado.
Era exatamente 08:00 horas quando eles acordaram, e iniciaram sua rotina matinal, Catarina se levantou e foi para o banheiro onde ela, fez suas higienes matinais e tomou seu banho, ela se enrolou na toalha, e foi ate o quarto onde ela encontrou Daniel dormindo, ela se sentou na cama de frente para ele e começou a beijar o rosto dele.
-Ei amor, acordaa – disse Catarina animada beijando o rosto e dando alguns selinhos em Daniel.
- Que bom dia mais gostoso – disse Daniel sorrindo enquanto ele abria os olhos e a puxou para lhe dar um beijo
- Levanta nós precisamos ir trabalhar – disse Catarina retribuindo o beijo de Daniel.
Eles continuaram ali se beijando, até que Catarina se levantou para se arrumar e Daniel a seguiu assim ele foi para o banheiro, onde ele fez suas higienes matinais, e tomou seu banho. Enquanto Daniel terminava seu banho, Catarina vestiu uma calça jeans azul rasgada, uma camiseta branca, blazer vermelho e um salto nude, ela colocou alguns acessórios, fez uma make clara, arrumou seu cabelo deixando o mesmo solto, passou perfume e antitranspirante.
Assim que ela se arrumou, ela separou a roupa do Daniel, e quando ela estava indo pegar sua bolsa, Daniel saiu do banheiro enrolado na toalha e pegou a roupa, enquanto ele se vestia, ele jogava beijos para Catarina, que arrumava sua bolsa, e fazia o mesmo. Não demorou muito e Daniel e Catarina já estavam prontos e desceram para tomar o café da manhã deles.
- Bom dia Nana – disse Catarina e Daniel juntos, que lhe deram um beijo nas bochechas dela
- Bom dia meus queridos – disse Nana retribuindo o beijo no casal
Assim eles se sentaram, e tomaram o café da manhã deles, enquanto conversavam com Nana, assim que eles tomaram o café deles, eles se despediram dela, e cada um seguei para o seu carro, indo cada um para sua empresa.
Catarina chegou à empresa, estacionou seu carro e saiu do mesmo, ela pegou o elevador indo para o seu andar, assim que ela a chegou cumprimentou todos, e seguiu para sua sala e ela foi seguida por sua secretaria.
- Bom dia – disse cataria para sua secretaria
-Bom dia senhora – disse sua secretaria
- O que tenho hoje na agenda? perguntou Catarina
Então sua secretaria lhe passou a agenda do dia, e ela incluía um dia com algumas reuniões, assim que sua secretaria saiu, ela recebeu em sua sala Ulisses para que eles pudessem resolver algumas coisas da campanha, e ela aproveitou e viu como ficou as fotos para a campanha, assim que eles terminaram de organizar as ideias, Ulisses participou da reunião com o senhor Smith por uma chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomansaDANIEL E CATARINA MAL SABIA QUE SUAS FAMÍLIAS HAVIAM FEITO UMA PROMESSA NA QUAL ELES TERIAM QUE CUMPRIR, ONDE ELES SÃO FORÇADOS A SE CASAR PARA CUMPRIR UMA PROMESSA E AJUDAR SUAS FAMÍLIAS . QUE PROMESSA SERÁ ESSA ? SERÁ QUE ESSA PROMESSA DARA CER...